Clebson Moreno é exonerado e Veruscka Alcântara assume Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 15 de setembro de 2020 às 0:59

Veruscka Alcântara assume lugar de Clebson Moreno na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso. Foto: (reprodução/redes sociais)



 

 

Após ficar pouco tempo à frente da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, Clebson da Silva (Moreno), foi exonerado da função na tarde desta segunda-feira, 14, segundo publicação do Diário Oficial do município.

 

Moreno, como é mais conhecido no meio publicitário, ocupou a função durante apenas 65 dias, ele assumiu em 30 junho de 2020 e sua nomeação ocorreu por ocasião da desincompatibilização do ex-assessor Fábio Salvador que concorrerá às eleições para vereador (veja aqui).

 

Segundo apurou o site pa4.com.br, o motivo da saída de Moreno da Comunicação não foi técnico, pelo contrário, estrategicamente o grupo do prefeito Luiz de Deus utilizará os seus serviços exclusivamente na campanha eleitoral que começa no dia 27 de setembro. Clebson é formado em Administração e Marketing.

 

Agora é a vez da jornalista Veruscka Alcântara

 

A Comunicação da prefeitura será comandada agora pela jornalista Veruscka Alcântara que já atua no órgão, porém, estava nomeada na Secretaria de Agricultura ocupando o cargo de Assessora Intermediária. O decreto com a nomeação da nova chefe da imprensa municipal também foi publicado na tarde de ontem.

 

 









7 pensamentos em “Clebson Moreno é exonerado e Veruscka Alcântara assume Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso”

  1. eita administração esculhambada, sem rumo…, e sem vergonha. e é porque não podem dá aumento aos funcionários. pra os mesmos, pode. temos é que tomar é vergonha na cara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.