Ciúme: jovem de 19 anos é morto a tiros em Paulo Afonso; suspeito é o ex da namorada da vítima

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 18 de outubro de 2020 às 13:42




 

 

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros, no Bairro Tancredo Neves, em Paulo Afonso (BA). O crime foi na madrugada deste domingo (18), na Rua 2 de Julho e o suspeito é o ex da atual namorada do rapaz.

 

Segundo informações, momentos antes do crime, a vítima, identificada pelo nome de Kelvin Almeida Correia Barros estava no Parque Belvedere com a namorada, quando o acusado também estava lá e viu os dois juntos, com ciúmes não gostou em presenciar a ex com o rapaz.

 

Enciumado, o acusado se dirigiu até a residência de Kelvin, pulou o muro, se escondeu no quintal da casa e o esperou para matá-lo. Quando o casal chegou, ele sacou uma arma e disparou contra a vítima atingindo pelo menos três disparos na região das costas, em seguida, fugiu do local. Até o fechamento da matéria ele não foi localizado.

 

Kelvin caiu ao chão e ainda foi levado para o Hospital Municipal Aroldo Ferreira no BTN 3, mas não resistiu. Ainda segundo informações, os dois já haviam se desentendido anteriormente porque o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

 

A perícia foi acionada e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Paulo Afonso. A Polícia Civil investiga o caso. Nas redes sociais, amigos homenagearam Kelvin.

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros no Bairro Tancredo Neves 2, em Paulo Afonso (BA). O crime foi na madrugada deste domingo (18), na Rua 2 de Julho e o suspeito é o ex da atual namorada do rapaz. Segundo informações, momentos antes do crime, a vítima, identificada pelo nome de Kelvin Almeida Correia Barros estava no Parque Belvedere com a namorada, quando o acusado também estava lá e viu os dois juntos, com ciúmes não gostou em presenciar a ex com o rapaz. Enraivecido e enciumado, o acusado se dirigiu até a residência de Kelvin, pulou o muro, se escondeu no quintal da casa e o esperou para matá-lo. Quando o casal chegou, ele sacou uma arma e disparou contra a vítima atingindo pelo menos três disparos na região das costas, em seguida, fugiu do local. Até o fechamento da matéria ele não foi localizado. Kelvin caiu ao chão e ainda foi levado para o Hospital Municipal Aroldo Ferreira no BTN 3, mas não resistiu. Ainda segundo informações, os dois já haviam se desentendido anteriormente porque o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. A perícia foi acionada e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Paulo Afonso. A Polícia Civil investiga o caso.

Uma publicação compartilhada por PA4 – Ozildo Alves (@sitepa4) em

 




 



4 comentários em “Ciúme: jovem de 19 anos é morto a tiros em Paulo Afonso; suspeito é o ex da namorada da vítima”

  1. A culpa é desse …. que matou o outro quem não pode ser contrariado é louco esse desgraçado vai matar mais todas as vezes que alguma mulher terminar o relacionamento com ele alguém vai morrer isso é um …..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.