16 de abril de 2024

Cheia de estilo, Solange Almeida faz show com o Aviões e fala sobre romance

Por

A noite do último sábado (7) foi de ainda mais agito, na praia de Tamandaré, localizada em Pernambuco. Tudo porque a data foi escolhida para o início do evento Tamandaré Fest, que, aliás, deve reunir, nos próximos dias, vários dos nomes mais conhecidos do momento, quando se trata da música brasileira.

 

solange-2_332655

 

Fazendo com que a festa já começasse a todo vapor, a banda Aviões do Forró usou e abusou de seu carisma para, com hits super dançantes, agitar o público presente. Esbanjando estilo, com um look composto por peças super brilhantes e, ao mesmo tempo, elegantes, Solange Almeida não deixou seu já conhecido sorrisão de lado, enquanto interpretava vários dos sucessos do grupo, ao lado de Xand Avião.

 

solange-3_332656

 

Antes mesmo de subir no palco, a cantora ainda falou sobre o atual namoro com o empresário Leandro Andriani. “Tudo aconteceu de uma forma muito natural e tranquila. Ele é primo de uma amiga minha, foi em um show e, depois, saímos para jantar e aí começamos a nos falar por telefone.

 

Depois ele me fez uma surpresa, chegando em São Paulo, e começamos a namorar, alguns dias depois”, chegou a afirmar ela, que, aliás, continua fazendo mistério, com relação ao último convidado especial que deve receber, na gravação de seu primeiro DVD solo. “É uma participação que eu acho que algumas pessoas vão até ficar sem entender e vão se perguntar: ‘Sério que ele vai estar no DVD dela?’. É um homem que eu tenho uma admiração incrível, acho que não só eu, mas o Brasil inteiro”, chegou a dizer Solange, que, aliás, já confirmou as participações de Ivete Sangalo, Anitta e do próprio Xand, em tal projeto.

 

 

Além da própria mulher do vocalista do Aviões, Isabele Temoteo, Marília Mendonça fez questão de conferir o show da famosa banda de forró, acompanhada do noivo. Antes da apresentação, contudo, a artista interpretou várias de suas canções, emprestando sua já característica simpatia para o show que fez, no evento, além de deixar claro que está se recuperando muito bem, depois de levar um tombo, durante o Réveillon em Maceió, e precisar usar uma bota ortopédica, durante alguns dias. “Ainda estou mancando. Porém, não é mais necessário o uso da bota. Agora é só ganhar resistência no pé.

 

(…) Preciso conhecer o Bell Marques, para agradecer pelo tombo dele ter ofuscado o meu”, chegou a afirmar Marília, sem conseguir conter o riso, ao relembrar que o famoso cantor de Axé também passou por uma situação de queda no palco, no mesmo período de seu próprio incidente.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!