Chamado de “fantasma”, Flávio Henrique desafia Luiz de Deus e diz que ele e os bajuladores não gostam de quem trabalha

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 28 de setembro de 2020 às 22:54




 

Visivelmente indignado o atual vice-prefeito de Paulo Afonso, Flávio Henrique, utilizou parte de seu discurso na inauguração do comitê do Podemos, na noite desta segunda-feira (28), para rebater o prefeito Luiz de Deus que no domingo (27), disse que o advogado é o único funcionário “fantasma” na prefeitura de Paulo Afonso.

 

A fala de Luiz de Deus foi durante inauguração do comitê do PSD e em resposta ao próprio Flávio Henrique, que na convenção de seu partido no último dia 16 de setembro, fez críticas ao atual governo associando à gestão dele nomes como “fantasmas” e “laranjas” (veja aqui).

 

Ontem Luiz de Deus rebateu o seu ainda vice: “Ora, se lá existem fantasmas, o único fantasma que eu conheço é ele (Flávio Henrique). Que recebe o erário público sem trabalhar, esse aí é fantasma. É melhor pensar no que vai falar, porque nada vai ficar sem resposta”.  E disse mais:  “Laranja não faz parte do meu linguajar, no meu dicionário não existe isso, pode existir no dele.”




 

 

Vinte e quatro horas depois, Flávio Henrique respondeu ao prefeito, disse que ele manchou a vida política com esse mandato, e fez um desafio a Luiz de Deus:

 

“Já que o senhor me chamou de fantasma e disse que nada mais vai ficar sem resposta, vou lhe lançar um desafio prefeito, vá na imprensa, nos comícios, na sua rádio, e diga ao povo de Paulo Afonso uma das competências previstas na legislação desse país que eu não cumpri nesses três anos e 10 meses. Eu quero que o senhor diga um artigo, um inciso, uma letra que está escrito na lei que o vice-prefeito de Paulo Afonso não honrou, eu quero essa resposta.”

 

Luiz de Deus vai para as “garras” da justiça

 

“E se o senhor não me der, o senhor vai para as garras da justiça, o senhor me caluniou e vai responder por isso.” afirmou Flávio Henrique.

 

 

O vice também falou que o prefeito não tem mais moral e hombridade do que ele e disse que tanto Luiz de Deus quanto os seus “bajuladores” não gostam de quem trabalha:

 

“Prefeito, o senhor me respeite, o senhor não é na régua da moralidade, na régua da legalidade, da hombridade nenhum milímetro maior do que eu. O senhor está mal acostumado, o senhor me chamou de fantasma porque eu não fui um vice-prefeito que fiquei dentro do seu gabinete esperando o senhor me dar ordens, esperando o senhor me dizer o que é que eu tinha que fazer até porque cumprindo a minha obrigação ao contrário do que o senhor diz, pela fatalidade que aconteceu  na sua vida infelizmente, o senhor adoeceu, eu sentei na cadeira de prefeito e só fiz uma coisa durante 100 dias, trabalhar e trabalhei muito, mas o senhor não gosta disso não, o senhor não gosta disso não, o senhor aleijou a indicação do vice-prefeito para agradar os seu bajuladores porque o rapaz começou a trabalhar, começou a mostrar a cara, começou a se mexer e o senhor aleijou o doutor Tenório por isso, os seus bajuladores não gostam de quem trabalha, os seus bajuladores não gostam de gente séria, por isso que eu não caibo aí dentro mesmo não.”

 

Flávio Henrique e Luiz de Deus em dezembro de 2016, no juramento da posse. Foto: PA4.COM.BR/ARQUIVO








26 pensamentos em “Chamado de “fantasma”, Flávio Henrique desafia Luiz de Deus e diz que ele e os bajuladores não gostam de quem trabalha”

  1. Foi dada a largada ao JOGUINHO do grupo de Luiz e Anilton, para confundir os eleitores como sempre, um vai ficar acusando o outro. kkkkkk o povo não é mais Besta, A MUDANÇA realmente vai acontecer. MÁRIO GALINHO Prefeito

    1. Eu acho que eles pensam que o povo é besta sim, tanto que o grupo de Anilton teve a cara de pau de lançar o bordão de campanha “INOVE, RENOVE”, inovação com velhas raposas é novidade.

    2. O povo tem que mostrar que é inteligente não entrando nessa enganação de briga politica como foi a briga entre Paulo de Deus e Luiz, esse ano a armação se repete entre Anilton e Luiz. Essa oligarquia politica tem que acabar, pois quem enriquece politicos é a ignorância do povo, mas esse ano vai ser diferente o NOVO está chegando para tirar as velhas raposas com o voto popular de um povo sofredor que sempre foram enganados e desrespeitados.

  2. Espero nunca em minha vida depender de político. Pense numa raça suja, so pensam nos próprios interesses. Um dia estão unidos, em seguida é um queimando o outro, pra depois estarem juntos como se nada tivesse acontecido. É muita cara de pau.

  3. toda essa briga é pra confundir o eleitor. depois da eleição estão todos abraçadinhos, rindo dá cara do eleitor. é igual a briga de casal. quem se meter, se dá mal. depois que flávio henrique se afastou da prefeitura, eu vi com meus própris olhos o pai dele saindo de dentro da casa de luiz d e deus com paulinho. eu ia passando pra o cpa, pela manhã. foi bem depois do prefeito operado. comentei com minha esposa. ela só fez dizer: novidade, pra mim não é. pois tudo isso é armação pra enganar os tolos. é só olhar o histórico das cameras. dúvido anilton demitir: janinho, patricia, mozar, o compadre dele, irmão do secretário poderoso e os dois aposentados da chesf.

  4. essa briga entre luiz de deus, e o vice, flávio henrique. mim lembra a letre da música que a cantora , fáfá de belém canta: MEU DISFARCE. é tudo combinado. que coisa engraçada. o vice do prefeito, agora é o vice de anilton. amigos, tomemos vergonha na cara, e vamos tirar essas raposas da prefeitura. do jeito que esta, não pode ficar. renovar com anilton. é pura ilusão. ele já mostrou isso em doze anos. é a mesma coisa de luiz de deus. nada de uti, a saúde com ele foi uma merda, esqueceu o esporte, mal ia na zona rural. demitiu muitos pais de família, fechou a maternidade do btn, só empregou os amigos aposentados da chesf, pagou onze milhões, pra trazer a tocha olimpica pra cá. pelo amor de deus, vamos mudar isso, pra depois não se arrepender, e ficar ligando pra rádio angiquinho reclamando das coisas.

  5. o flávio henrique falou criticando luiz de deus por ter a família na prefeitura. ele fez o mesmo. pois tinha o pai como secretário, a namorada, o irmão,etc. é tudo farinha do mesmo saco. briguinha de mentira. não voto em mem um dos dois. provaram que são iguais. vimos isso na pratica. qoe o povo abra os olhos. dá nojo. se anilton, e luiz de deus voltar. eu também quero mamar. pois vou mim aposentar, e vou pra prefeitura. vou entrar na campanha de um deles, ai mim aposento e tenho direito a mamar no peito da vaca leiteira…

  6. Flávio, já que você diz ter tanta hombridade, demonstre, já que você não trabalha e nem exerce a função de vice-prefeito, abra mão dos últimos salários que tem a receber!

  7. Interessante é saber que essa galerinha só existe politicamente por causa do Velho LD. À menos de 4 anos zoavam a todos com o “FAZ O ‘L’ AÍ “! Agora o LD não serve mais???
    O carequinha aí agora quer mudança??? Passou 3 mandatos na prefeitura fazendo o mais do mesmo e agora quer mudança??? Nunca trouxe UTI para a nossa cidade durante os seus três mandatos que somam 12 anos e agora quer mudança???
    Carequinha, o nome disso é “Apego ao Poder”, não mudança!

  8. Teve 12 anos no poder e nada de novo agora acha que o povo e besta meu povo lenbrense das multas de transito do semafaro da caixa economica mais de 2000 multas todas indevidas foi o que de bom quer esse candidato trouxe para o povo fora coisa ruim.

  9. Deixa eu explicar pra vocês: esse aí é o vice prefeito que também é candidato a vice prefeito novamente. O prefeito dele nessa eleição é o ex-prefeito. E ESSE É O PROJETO DE RENOVAÇÃO!

  10. EI PSIU, SE REALMENTE O POVO DE PAULO AFONSO BAHIA TIVER VERGONHA NA CARA, VAI DA UMA OPORTUNIDADE A OUTROS QUE NÃO FAS PARTE DO CORONEL LD, VAMOS MUDAR ESSA GENTE. “MAMARAM TANTO É QUEREM CONTINUAR? ” VAI NÃO VIU …

  11. Vamos acordar…Vamos mudar a nossa cidade linda e maravilhosa…Vamos dar oportunidade a quem por ajudar a mudar..Pelo menos tentar!! Infelizmente as oportunidades dos Deuses foram dadas.. ..Acabou!!! Nossos jovens se formando e não tem onde trabalhar… Nossos amigos e familiares morrendo sem UTI…Vamos mudar os votos..

  12. Nao vamos esquecer das multas de transito e nao vamos esquecer da tacha de esgoto que Luiz de Deus junto com seus veriadores botaram para a populacao pagar vamos sempre lembra o nome desses veriadores

  13. Tá bom gente, chega de Anilton e Luiz de Deus eles já tiveram a chance deles! Nos merecemos a algo melhor eles não sabem gerar emprego, a saúde é daquele jeito. .. VÃO QUERER MAIS 4 ANOS?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.