Flávio Henrique será o vice de Anilton e Carlos Tenório pede desfiliação do DEM

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 16 de setembro de 2020 às 10:50




 

Na convenção do Podemos marcada para 19h desta quarta-feira (16) será homologado o nome de Anilton Bastos como candidato a prefeito de Paulo Afonso tendo como companheiro de chapa, o atual vice-prefeito da cidade, Flávio Henrique.

 

A campanha de Anilton poderia ganhar o apoio de Carlos Tenório, como informou uma fonte do Podemos ao site pa4, porém, além de líderes do grupo não confirmarem, o próprio Tenório também já disse que está mesmo com Luiz de Deus.

 

Mas, como o médico já oficializou sua desfiliação do DEM, partido da base do grupo de Luiz de Deus (PSD), aliados de Anilton acreditavam que seria um sinal para Tenório migrar ao grupo oposicionista.

 

Carlo Tenório saiu do DEM após o vereador Marcondes Francisco (PSD) ter sido o escolhido como vice do prefeito. Favorito ao cargo, Tenório foi trocado por “Conde” no último momento, gerando muita revolta até mesmo dos aliados mais próximos de Luiz de Deus.

 

Após o site pa4.com.br informar que Carlos Tenório apoiaria o candidato Anilton Bastos, o médico quebrou o silêncio que mantinha desde que foi preterido por Marcondes Francisco como vice na chapa do prefeito Luiz de Deus (PSD). Em áudio gravado por Tenório e compartilhado no WhatsApp logo após a publicação da matéria, ele declarou manter apoio a Luiz de Deus. Por esse motivo, o texto foi corrigido. (VEJA MAIS AQUI)









12 pensamentos em “Flávio Henrique será o vice de Anilton e Carlos Tenório pede desfiliação do DEM”

  1. KKKKK. Todo mundo pulando do barco. Isso já erá visível.

    Agora oque vai ter de gente chorando na barra de Anilton não é brincadeira. Eu não queria está na pele dos puxas sacos profissionais que agora não sabe qual ovo babar. kkkkk.
    É triste colocar sua confiança em cargos políticos, pois no mínimo uns 600 cargos de confiança estão agora com o seu na reta e não tem qualquer perspectiva de segurança que vai continuar no emprego. Isso é fruto de uma politica mesquinha e de uma mentalidade fútil de quem necessita dos políticos coronéis para sobreviver.
    Bizu é estudar muito para o concurso e torcer que Anilton não ganhe, pois se ganhar, o concurso será anulado, como já fez em outrora.

      1. Quem pesa mais grave Climerio?Quem tem consciência de que PAULO AFONSO precisa MUDAR essa política arcaica viciada entre gestor e ex gestor esbanjar o dinheiro do povo escravizados por eles em pleno século 21?Ou quem baba pelas sobejas deixadas por eles?Quem aceita isso Climerio ?Realmente o estado mental é gravíssimo,urgentemente precisa reabilitar o cérebro.Muda Paulo Afonso!!!!!

        1. Oh, moça seus olhos estão a onde? em 4 anos de gestão a gestão de Luiz de Deus, mudou essa cidade, so não ver quem se nega a ver, a não, perae, entendi, você deve ser alguma negacionista, entendo, vá se tratar, por gentileza.

  2. Anilton deu um tiro no pé, escolhendo Flavinho!
    Ele é super inteligente, porém não é popular. A popularidade conta muito.
    Flavinho está preparado, mais não tem o carinho das pessoas.

  3. Que política é essa?? Gente o Flávio não sabes o que queres ?? Acorda POVO!!@ são todos iguais… Quem tem que ter oportunidade são os jovens pra mudar a nossa cidade..Pois, os DEUSES já deu o que tinha de dar..

  4. Queria que minha cidade saísse desse ciclo vicioso de ex prefeitos indo e vindo … Pra mim já deu o que tinha de dar … Luiz de Deus ta um gestor sem vontade .. Que administra a cidade é a família e secretários … Ai escolheu um peso morto que nada faz .. Um vereador morto é esse Marcondes Francisco … Anilton não sei o que quer .. Pois boa parte da gestão desse dele ta presente na atual gestão .. Então erros continuam de gestão pra gestão, Raimundo Caires .. Foi um bom prefeito em parte .. Fez a saúde ser o que deveria ser na gestão desses médicos .. Por outro lado errou em escolher certas pessoas pra estar ao seu lado, erro que foi crucial pra sua derrota …. Ai vem galinho .. Um vereador presente, sempre fiscalizando passos da prefeitura na Cidade, função de um vereador é justamente fiscalizar tudo na Cidade, infelizmente é sozinho … Não tem ninguém pra fazer o mesmo junto com ele .. Pois a oposição .. Nem parece ser oposição ….. Então acho que tudo deveria mudar .. Eu queria ver galinho com prefeito e ver como seria a gestão dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.