29 de março de 2024

Cetepi-1 conquista primeio lugar entre as escolas públicas de Paulo Afonso no Enem 2019

Por

ASSESSORIA CETEP-1

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira divulgou o ranking de desempenho de escolas públicas e particulares do Brasil referente ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano de 2019.

 

Foram observadas as médias das redações e provas objetivas dos componentes curriculares exigidos. No município de Paulo Afonso, o Centro Territorial de Educação Profissional de Itaparica, o Cetepi-1, obteve a primeira colocação entre as escolas públicas.

 

Nas avaliações objetivas, o Cetepi-1 obteve uma pontuação de 488,54, e nas redações, a nota foi de 540,41, que renderam o destaque de ser disparadamente a primeira dentre as escolas públicas que participaram desse certame em Paulo Afonso.

 

Ofertando cursos técnicos em Segurança do Trabalho, Informática, Suporte e Manutenção em Informática, Eletrotécnica e Mecatrônica, a instituição educacional cinquentenária, que já foi Imeaps e Ciepa, vem mantendo a tradição de ofertar educação de qualidade para os municípios que englobam o Território de Itaparica.

 

“Nós estamos sempre buscando oferecer o que temos de melhor no processo educacional, pois o nosso potencial humano é enorme, e os resultados estão comprovando, Portanto, agradecemos aos alunos, professores, gestores, coordenadores pedagógicos e todos os vitoriosos nessa avaliação nacional”, disse o Diretor Geral do Cetepi-1, professor Wallace Ribeiro.




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Francisco Nery Júnior says:

    Esse é o nosso velho Ciepa. Parabéns!

  2. ARIOSVALDO MONTEIRO DA SILVA says:

    orgulho de ter sido aluno e professor deste GRANDE CIEPA POR 15 anos.show parabéns.profº Ari.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!