Por

Ítallo Timóteo ([email protected])

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

15227842_1277273335658062_1931970463_nPoliciais Civis da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia em conjunto com a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) apreenderam quatro celulares e uma quantia de maconha, durante uma revista nas carceragens da cadeia do município.

 

De acordo com os policiais, as drogas e os celulares estavam em propriedade dos seguintes presos: Leonardo da Silva, vulgo ‘Varinha Mágica’, Neilson Gomes da Rocha, vulgo ‘Picau’, Ruben Magno vulgo ‘Bocão’.

 

Segundo a polícia, os celulares são usados para manter contato com familiares que provavelmente colocam os objetos nas partes íntimas durante a visita dos detentos. O material estavam em posse de Varinha Mágica que está preso por furto e também é acusado de torturar um companheiro de cela, Ruben Magno preso por mandado judicial e Neilson Gomes por roubo de motocicleta.

 

Todo material apreendido será encaminhado a perícia, informou o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti. Os três irão responder por uso de celular em local inadequado e por tráfico de drogas.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.