Por

[email protected] (www.pa4.com.br) com ASCOM-PMPA

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Funcionários públicos municipais, secretários, colaboradores do governo e convidados participaram nesta quarta-feira, 21 de dezembro, de uma celebração religiosa em comemoração ao Natal.

 

celebracao-red-1

 


A celebração presidida pelo padre Gilmar Maranduba, da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, também contou com as presenças do atual prefeito, Anilton Bastos Pereira; do prefeito eleito, Luiz de Deus; da primeira dama e secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira e da futura primeira dama, Juvandir Tenório.

 


Emocionado, Anilton Bastos Pereira, que encerra seu mandato como prefeito no próximo dia 31, agradeceu aos pauloafonsinos e funcionários públicos, pelo apoio que recebeu nos últimos oito anos, segundo ele, fundamental para a realização de um trabalho que melhorou consideravelmente a vida das pessoas, em especial as mais necessitadas.

 

celebracao-red-2

 


“Estamos encerrando nosso mandato, agradecendo a todos os pauloafonsinos e funcionários da Prefeitura, independentemente da função que exercem. Para nós, todos são iguais. Durante os últimos oito anos, não conseguimos fazer tudo que queríamos, mas procuramos fazer o que era possível, priorizando os mais necessitados, e para isso, tivemos o apoio importante dos pauloafonsinos. Peço esse mesmo apoio para o novo prefeito, Luiz de Deus e para seu vice, Flávio Henrique. Obrigado a todos”, concluiu Anilton.

 

celebracao-red-3

 


Em sua mensagem, Padre Gilmar sugeriu aos participantes da celebração que agradecessem a Deus pelas graças recebidas durante o ano de 2016 e ao mesmo tempo entender que se não conseguimos tudo que queremos é porque Deus conhece nosso coração e nossas limitações, e por isso, nos abençoa na medida certa.

 


“Para que Deus realize seu projeto em cada um de nós é necessário que colaboremos. A maior prova de que Ele conhece nossas necessidades e quer nos dar o melhor é o nascimento de Jesus através de uma virgem, para assumir nossos pecados”, falou o celebrante.

 


Ao final, todos receberam o panetone, representando o pão, alimento sagrado que simboliza o corpo de Jesus.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

5 respostas

  1. hahaha, ki piadah, ooo melhôrô a vida dos mais pobris?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk soh kem melhôrô di vida foran os apadrinhadus q inrikaran tudu

  2. LUIZ DE DEUS DEVE ESTÁ PEDINDO PERDÃO A DEUS PELA TRAIÇÃO AOS AMIGOS QUE LHE AJUDARAM NA CAMPANHA DE 2014, E AGORA ESTÁ AO LADO DE QUEM O TRAIU! A MAIOR PROVA É ESSA SENHORA AO SEU LADO, SUA NORA QUE LEVOU UM SONORO “ESSA ME POUPOU” DA DONA DE PAULO AFONSO, A PRIMEIRA DAMA AO MANDAR SUA CARTA DE DEMISSÃO A MANDO DO SR. LUIZ DE DEUS. A PROPÓSITO, ANILTON E A PRIMEIRA DONA;;;;;A!!!!!! ;;;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.