20 de setembro de 2021

Casos ativos em Paulo Afonso caem para 28, o menor número desde o início da pandemia!

Por

Redação (pa4.com.br)

 

Além da acentuada desaceleração dos casos ativos, a taxa de ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para atendimento a pacientes com a Covid-19 também é uma das menores da crise pandêmica no município de Paulo Afonso. Dados da Secretaria Municipal da Saúde (Sesa) mostram que nesta sexta-feira (06) a ocupação está em 30%.

Em nota, a prefeitura comemorou o índice:

“MENOR NÚMERO DE CASOS ATIVOS DESDE O INÍCIO DA PANDEMIA!

Levamos as mãos em oração e agradecemos pela notícia de hoje – o menor número de casos ativos desde o início da pandemia! O boletim dessa sexta-feira (6) registra 28 casos e representa muito diante desse tempo que estamos vivendo. Em junho os casos ativos chegaram a quase 800

Sabemos que a pandemia não acabou, mas conforta o coração saber que a luta não está sendo em vão. Vivemos dias tristes, de desespero, angústias, com os índices elevados e os profissionais exaustos, correndo sem parar, sem dia, hora e os casos só aumentando. Mas hoje entendemos que as batalhas estão sendo sim vencidas!

Não, ainda não é o fim e a estrada é longa, mas acreditamos que entramos em dias melhores, onde comprovamos a esperança e a fé. Vamos em frente, nossa luta não é em vão!

Enquanto vamos ultrapassando , temos que continuar nos cuidando e também de quem a gente ama! Use máscara, não aglomere e higienize as mãos!”

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!