20 de setembro de 2021

Caso Lucas: “A informação dela era imprescindível”, diz delegado sobre mulher que viajou antes de depor

Por

Redação (pa4.com.br), com informações de Ivone Lima

O delegado Eduardo Henrique, na Delegacia Territorial de Paulo Afonso, em entrevista à RBN, esclareceu que a mulher que estava com Lucas Silva no momento em que ele foi alvejado, nas proximidades do Parque Belvedere, na madrugada do último sábado 14, saiu da cidade sem prestar depoimento à Polícia Civil.

Lucas morreu momentos depois de chegar ao Hospital Nair Alves de Souza, e a mulher, foi atingida no ombro de raspão. Os detalhes da entrevista foram publicados pela jornalista Ivone Lima, do Painel. Veja abaixo:

“Ela chegou na casa dela, pegou uma roupa que tinha e viajou logo em seguida. Quando chegamos ao Hospital recebemos a informação de que ela não estava mais lá, a informação dela era imprescindível. ”

“Ela informou que estava em outro estado”, segue a entrevista de Eduardo: “o trabalho de investigação junto à Secretaria de Segurança Pública constatou que ela estava fora, e aí, doutor Leon, à frente desse caso está em tratativas com ela justamente para pegar esse depoimento dela.”

O delegado disse que se acontecer a intimação e a mulher não aparecer, ela passará por uma intimação coercitiva “ Ela tem que vir de todo jeito”, acrescentou.

Eduardo revelou que conversou com a “esposa de Lucas” e com o ex-marido da mulher. “Eu não sei lhe dizer se era casado, morando junto, essas coisas não têm importância, o importante é que ela [a esposa] estava muito abalada; as informações dela são importantíssimas. ”

O delegado respondendo às diversas histórias que saíram a partir do crime, disse que “o povo cria versões, algumas não existem, a investigação fecha portas e vai chegando ao fato principal.”

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!