Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

3f37afc2-62e7-4852-89e1-2c5e41198765_9gggCaso da jovem de 17 anos, vítima de estupro na noite desta sexta-feira (21), na frente do namorado, repercutiu nas redes sociais, principalmente nos grupos de whatsapp, e na cidade as pessoas estão assustadas com o aumento dos casos de violência, principalmente os de estupro e de assaltos à mão armada.

 

O estupro aconteceu no campo do SPOM, por trás da Caixa Econômica Federal, em que os namorados estavam, e o rapaz, segundo relatos da polícia, presenciou tudo, mas sem poder reagir ameaçado pelo estuprador.

 

Em seguida, a jovem foi levada para um matagal, onde aconteceu o crime. A vítima contou, em depoimento, que foi agredida pelo homem e obrigada a tirar a roupa antes de ser estuprada. O suspeito fugiu em seguida. Entretanto, a jovem realizou reconhecimento fotográfico na delegacia. A vítima será acompanhada pelo Conselho Tutelar de Paulo Afonso e pela Delegacia da Mulher.

 

A polícia, com bases nas informações dadas pela vitima já teria identificado o autor e neste momento está a sua captura.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.