Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Segundo a ocorrência policial, ambas: agredida e a agressora, são ‘companheiras’ de Ualace Bruno de  de 25 anos, acusado de agredir Lorena Kaline de 23 anos.

 

As agressões teriam acontecido esta manhã, na Rua Santa Rosa, próxima à Igreja Adventista: uma senhora chamou a polícia e informou que Lorena que está grávida – apanhava do seu companheiro, Ualace, em via pública – ‘O mesmo trajava uma camisa azul’, ambos Ualace vai responder pelas agressões de acordo com a Lei Maria da Penha.

 

Versão de Ualace:

Em atenção à nota, publicada da suposta agressão doméstica divulgada hoje, Casal é acusado de agredir grávida no centro de Paulo Afonso,  eu, Ualace Bruno na reportagem colocado como suposto agressor, quero dizer, que os fatos não ocorreram como foi divulgado, pois tudo ocorreu porque a minha ex., dirigiu-se para casa onde moro com minha atual companheira e quando me viu com mesma entrou na casa e numa crise de ciúmes  partiu agredindo a minha companheira com xingamentos e puxando os seus cabelos. Eu tentei apartar a situação. Após esse fato, a policia foi chamada e aguardei a viatura onde me encontrava e fomos à delegacia para as medidas de praxe.

 

 

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.