Por

REDAÇÃO#PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Uma motorista que estava em um carro não identificado fez uma conversão proibida no início da ‘Rotatória da Tocha’ em frente ao Atacadista Assaí, nesta manhã (27), provocando uma colisão entre uma moto e uma bicicleta, que seguia no sentido Jardim Bahia-Centro.

 

 

Segundo informações de populares, o condutor do carro deixara o Atacadista Assaí e em vez de retornar pela direita para pegar a rua por trás do estabelecimento, entrou na via oposta aonde logo atrás vinha um motociclista que para não colidir com o carro foi para o acostamento e bateu em uma bicicleta que vinha sendo conduzida por um senhor.

 

 

A vítima sofreu um corte na testa e foi encaminhada pelo SAMU para o Hospital Nair Alves de Souza.

 

Leia também: Motoristas pedem instalação de ‘retorno’ em via em frente ao Assaí de Paulo Afonso 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

21 respostas

  1. O desrespeito às regras de trânsito ai são constantes, desde 21 de dezembro último. ECONOMIA e TRAGÉDIA apenas aguardam o momento propício para se encontrarem! Já presenciei todo tipo de veículo fazendo conversão na faixa de ATENÇÃO onde começa ou termina o duplo sentido da pista. Até CARRO FORTE e ambulâncias ! Atenção prefeituras!!!! Tem motorista de ambulância vindo socorrer a feira no Assaí!
    Talvez Luis de Deus tenha que colocar mureta de concreto até futuro retorno a ser construído nas proximidades da antiga White Martins!

  2. Verdadeisso acontece direti ali na saida do assai as veses quem do sentodo aeroporto tem q parar pra nao bater pq conta das convenções erradas

  3. O departamento de trânsito da prefeitura está só esperando uma tragédia acontecer para aí sim tomar providências em relação a construção de um retorno próximo do assaí! ISSO É MOROSIDADE OU DESLEIXO???

      1. Outro baba ovo! Estupidez é esse do departamento de trânsito ou quem quer que seja que não toma uma providência antes que algo grave aconteça e eles tem poder para isso, a rodovia sendo estadual ou não! Rui costa babão bobão!

      2. esse baba ovo ta se preocupando com porra de jurisdicao em vez de olhar o necessario a vida do cidadao que esta em jogo. o baba ovo pega os cuiao do teu chefe faz um trofeu e coloca n sua bunda

  4. Esse povo está acostumado a moleza. Não querem andar um pouco mais e fazer o certo, só querem parar na porta mesmo não tendo vaga, fazer conversões erradas. Para que um retorno ali se poucos metros vc faz isso. Deixem de serem preguiçosos e se ocupar com coisa útil. Quero é os gurdas de trânsito de tocaia p multar vcs.

  5. E culpa sim do municipio. Ele tem que acaionar o estado. …é uma pista estadual. Mais o municipio que que cobrar do estado …
    Vcs. Sao muito e puxa saco de prefeito seja q. For…..nao entende nada sobre politica por isso vive nosso pais em. Decepcao….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.