Por

www.ozilodoalves.com.br com Radar 89/PRF-AL

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

15055636_1228563353868875_9055298585590706458_n

 

Nesta sexta-feira, 18, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na BR 316, município de Canapi (AL), um caminhão trator e um semirreboque com placas de Uberlândia (MG), que tinham sido roubados havia 3 dias.

Depois de receberem a informação através da central de operações da PRF, os policiais deslocaram-se em direção ao local onde o veículo supostamente havia sido abandonado pelos ladrões. Ao chegarem, constataram tratar-se de um caminhão pertencente a uma transportadora e que fora tomado de assalto por 4 indivíduos no último dia 15 de novembro de 2016 nas proximidades do município de Águas Belas (PE).

 

Foram roubados 6 pneus e 2 baterias do caminhão, o que impossibilitava sua remoção do local. Os assaltantes também tentaram atear fogo na cabine do cavalo trator, mas não tiveram sucesso.

 

A equipe contatou o proprietário do veículo de transporte para devolução do mesmo, que precisou ser guinchado. Após a devolução, os envolvidos, proprietário e motorista, foram orientados a comparecer à Delegacia de Polícia Civil onde haviam prestado queixa a fim de informar da recuperação do veículo.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.