Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

“Foi uma coisa muito pesada na minha vida e essa lei me deu uma certa alegria”, diz ela.

 

vale_dieckmann

 

Morando em Miami desde o início do ano, Carolina Dieckmann volta à TV na minissérie 13 dias longe do sol. Escrita por Elena Soárez e Luciano Moura, a trama, que tem previsão de estreia em agosto, gira em torno do desabamento de um edifício, onde vários personagens ficarão literalmente soterrados à espera de um resgate. “A série tem muitos efeitos especiais. Minha personagem é uma médica que volta de uma viagem para resolver uma situação na empresa do pai, que sofre um AVC”, diz ela.

 

making_2

 

Na série, Carolina volta a trabalhar com Selton Mello, com quem fez sua primeira novela, Tropicaliente, em 1994, vivendo par romântico com o ator. “Estou muito feliz em retomar essa parceria com ele 22 anos depois. Recentemente, ele foi assistir ao filme que fiz e me escreveu um bilhete carinhoso, manifestando o desejo de voltar a trabalhar comigo. E, logo depois, surgiu esse convite”, afirma ela, que acaba de ser clicada para a campanha de verão da Mundial Calçados.

 

A atriz também celebra o aniversário da Lei Carolina Dieckmann, sancionada em dezembro de 2012, que promoveu alterações no Código Penal, tipificando os chamados crimes de internet, após o vazamento de fotos íntimas suas.

 

making_2

 

“Foi uma coisa muito pesada que aconteceu na minha vida e essa lei me deu uma certa alegria. Outro dia estava conversando com Davi, meu filho, e ele falou que me achava uma boa atriz, mas o que eu tinha feito de importante no mundo mesmo foi ter uma lei com meu nome. Foi tão significativo ouvir ele falando isso, porque quando aconteceu a invasão das minhas fotos, minha maior preocupação era como ele encararia isso”, finaliza.

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.