28 de março de 2024

Carlinhos Maia se rende ao talento de Helinho Ventura: “Estourado, vocês vão ouvir falar muito dele!”

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Lucas Guimarães dançando no palco ao som de Helinho Ventura. Foto: Insta/Helinho



 

 

O cantor pauloafonsino Helinho Ventura foi uma das atrações da festa de aniversário do Digital Influencer, Lucas Guimarães, companheiro do humorista Carlinhos Maia. O Luau do Lucas foi realizado nesta segunda-feira, 20 de janeiro, na Cafe De La Musique, em Maceió.

 

Além de Helinho, outros artistas também comandaram a festa do aniversariante do dia: a banda alagoana de reggae Vibrações; Márcia Fellipe e o grupo É o Tchan.

 

A festa ainda teve Jojô Todynho, amiga do casal, fez questão de sair do Rio de Janeiro até Maceió para prestigiar o evento.

 

Em seu stories no Instagram que é um dos mais vistos do mundo com milhões de visualizações, Carlinhos Maia, era só alegria. Ele fez questão de registrar o momento da apresentação dos artistas, incluindo Helinho Ventura: “Gente, esse aqui é o Helinho Ventura, vocês vão ouvir falar muito dele, muito, muito, muito..”, se rendeu Carlinhos.

 

Leia também: Cantor pauloafonsino Helinho Ventura faz show na colônia de férias de Carlinhos Maia; vídeo e fotos

 

Também nas redes sociais, Helinho agradeceu ao casal pelo convite: “Que honra dividir esse momento da festa com @lucasguimaraes , @carlinhosmaiaof e todos os convidados, familiares e outros parceiros da música que também abrilhantaram esse aniversário! Obrigado a todos!”

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

No niver de Lucas Guimarães tem elogio de Carlinhos Maia ao cantor pauloafonsino Helinho Ventura: “Vocês vão ouvir falar muito dele” O cantor pauloafonsino Helinho Ventura foi uma das atrações da festa de aniversário do Digital Influencer, Lucas Guimarães, companheiro do humorista Carlinhos Maia. O Luau do Lucas foi realizado nesta segunda-feira, 20 de janeiro, na Cafe De La Musique, em Maceió. Além de Helinho, outros artistas também comandaram a festa do aniversariante do dia: a banda alagoana de reggae Vibrações; Márcia Fellipe e o grupoÉ O Tchan. A festa ainda teve Jojô Todynho, amiga do casal, fez questão de sair do Rio de Janeiro até Maceió para prestigiar o evento. Em seu stories no Instagram que é um dos mais vistos do mundo com milhões de visualizações, Carlinhos Maia, era só alegria. Ele fez questão de registrar o momento da apresentação dos artistas, incluindo Helinho Ventura: “Gente, esse aqui é o Helinho Ventura, vocês vão ouvir falar muito dele, muito, muito…”, elogiou Carlinhos.

Uma publicação compartilhada por PA4 – Ozildo Alves (@sitepa4) em

 




 









WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. Edinho says:

    Todo artista anseia por valorização, quer ouvir elogios. Mas é preciso que alguém comece. O Helinho ainda vai ganhar o Brasil e, o mundo, talento tem de
    Sobra.

  2. Marcio says:

    Realmente canta muito

  3. Wilson says:

    Meus Parabéns Helinho, dando um showww por onde passa!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!