28 de março de 2024

Capitão Paz: “Desemprego em Paulo Afonso será coisa do passado com a implementação do Agronegócio”

Por

ASSESSORIA




 

 

Além do fomento ao Turismo e Empreendedorismo, o Agronegócio é um de tantos outros projetos dos 17 Eixos do Plano de Governo do Capitão Paz para alavancar de vez a mudança de Paulo Afonso no desenvolvimento econômico e social para geração de empregos e renda.

 

Não há como negar que é somente da alavanca e do apoio dos pauloafonsinos que o filho da terra, Capitão Paz precisa, pois é notório a paternidade na vanguarda como um dos pioneiros em Paulo Afonso-BA e região das ideias para a implantação do Agronegócio com o objetivo de alavancar mais desenvolvimento e movimentar oportunidades para geração de Emprego e Renda para toda região.

 

O Agronegócio compreende não somente a agropecuária e a pecuária, mas também é composto por uma cadeia de atividades, que virão naturalmente para região, tais como: fabricantes de rações, laticínios, exportadores, fabricantes de máquinas e equipamentos frigoríficos, desenvolvedores de sementes, armazéns e silos, transportadoras entre outros diretamente é indiretamente ligados.

 

“Nossa região tem uma vocação natural para o Agronegócio, privilégio reflexo de terras férteis e água disponível, estruturas inicialmente necessárias para a produção agrícola, ou seja, um cenário considerado animador para alavancar a economia e o desenvolvimento da região, já que de cada 10 pauloafonsinos, praticamente 8 estão desocupados, e metade da população ganhando meio salário mínimo, o que é uma vergonha numa cidade com o potencial que temos”.

 

É fato que o agronegócio alimentou o passado, sustenta o presente e garantirá o futuro. E é nessa semente do agronegócio, que quero fazer brotar muitas histórias, para que seus frutos alimentem muitos sonhos na nossa cidade e região.

 

“O que essencialmente faltou ao longo dos anos nas atitudes de nossas lideranças na nossa região, e em especial na nossa cidade, foi uma visão compromissada, inovadora e transformadora, e nós vamos fazer”, afirma o candidato a prefeito Capitão Paz.

 

“A oportunidade dada por vocês à frente da prefeitura será com certeza o apoio, o início de uma nova era para o povo sofrido de nossa cidade, voltar a ter novamente a valorização que tanto merece”. Lembra Capitão Paz.

 

 




 



 

 

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 10

  1. JOSÉ SILVA says:

    REALMENTE, CAPITÃO PAZ, É O MAIS PREPARADO PRA SER PREFEITO. MAS INFELISMENTE, O POVO PARECE QUE QUER O CONTINUISMO DA MERDA QUE ESTA ÁI. DEPOIS VÃO FICAR LIGANDO PRA RÁDIO ANGIQUINHO, RECLAMANDO DE TUDO. VAMOS TIRAR OS DEUSES DO PODER. ESTÃO MILIONÁRIOS. JUNTOS COM OS AMIGOS APOSENTADOS DA CHESF. PRAÇAS, PRAÇAS, PRAÇAS, PRAÇAS. ASFALTO, ASFALTO, ASFALTO. É SÓ O QUE FAZEM.

  2. Funcionário conservador says:

    Se realmente a população quisesse mudança votaria nesse candidato, é o único que MERECE um voto pra ser testado.

  3. VOTE CAPITÃO PAZ 17 says:

    Eu só sei que vou votar nesse Capitão Paz. Pelo visto ele tem boas propostas para a cidade, diferente dos outros candidatos que estão se batendo uns contra os outros para manter e receber mais votos, o que já mostra uma incompetência absurda, gerando uma insegurança do próprio candidato. Os mais inseguros ainda são os que vão votar neles, pois já faz anos que esses políticos estão na administração da cidade e só falam que vão fazer isso e aquilo, mas só fica no papel, e os gados (as pessoas) acreditam. PARA A REAL MUDANÇA, VOTE CAPITÃO PAZ 17.

  4. Observando says:

    Bem que poderia ser Capitão Paz e Galinho juntos. Mas assim divididos não sei se será possível tirar Luís e Anilton do poder. Espero que sim. Torço pela mudança e progresso dessa cidade arcaica

  5. Britney do Benoni says:

    Agronegócio?! É capaz de distorcer o conceito de agricultura familiar e taxar de MST terrorista as pessoas que trabalham na zona rural. Fácil falar em geração de empregos mas não abordar a qualidade dos mesmos e as relações de trabalho. A linha ideológica do candidato e do seu presidente persegue os menos favorecidos, explorando a mão de obra com precárias condições de trabalho, em detrimento dos empresários e lucros.

    Qualquer reflexão sobre relações de trabalho pode ser confudida como algo de comunista por parte do candidato em questão. O retrato do extremismo, vergonhoso e raso!

    • Cris says:

      Perfeito comentário!
      Essa defesa apaixonada do agronegócio pra mim tem uma intenção sinistra por trás.
      Fiquemos atentos.

  6. NOJO says:

    Não votem em quem apoia Bolsonaro, retrocesso.

    • Observando says:

      Se hoje estamos em retrocesso foi graças ao PT e Cia. Nosso Brasil é rico e deveria ser uma das potências
      Infelizmente a pobreza ainda faz parte do cenário brasileiro.

    • Doido do pão says:

      Retrocesso é votar nos que estão no poder.

  7. Daniel says:

    Mais um sem noção, estamos mal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!