Cantores de Paulo Afonso realizam lives com cunho social

Por ANA SOUZA | 8 de Abril de 2020 às 0:52




 

 

Durante este isolamento social em virtude da pandemia do novo coronavírus, as lives realizadas pelos artistas nacionais são o destaque nas redes sociais. Cantores de diversos gêneros musicais realizam suas apresentações em troca de doações de alimentos e incentivos para ajudar instituições ou grupos de pessoas em vulnerabilidade social.

 

Em Paulo Afonso, a corrente do bem também chegou e os artistas da terra estão fazendo a sua parte. O primeiro a inserir a apresentação na versão digital foi o cantor André Marreta, com o seu Pagodão em Casa, com shows realizados nos dias 29 de março e 4 de abril. “Conseguimos arrecadar dinheiro, que compramos vale-gás e alimentos que foram doados às pessoas que estavam passando necessidade”, explica André Marreta.

 

Ele reforça a importância do engajamento no projeto. “Chamamos a sociedade pauloafosina para a sensibilização para que possamos arrecadar ainda mais produtos. Muitas pessoas estão passando necessidade então vamos praticar a solidariedade aqui com a nossa gente; vamos destinar os recursos para a nossa população”, fala o músico.

 

Ainda nesta quarta-feira (8), mais uma prata da casa apresenta-se nas telinhas – a banda G2, que traz o repertório variado com Gilmar e Gilson, a partir das 19h. “Entramos em contato com alguns supermercados da cidade e estamos aguardando o retorno. Quem quiser doar poderá falar conosco pelo nosso insta que estaremos recolhendo no outro dia. Seja de que forma for, o importante é contribuir e amenizar o sofrimento das pessoas”, diz Gilmar. A live será transmitida pelo insta @bandag2oficial

 

Na sexta-feira (10), a agenda da live pauloafonsina está guardada para o cantor Helinho Ventura, que inicia sua apresentação a partir das 20h, por meio do insta e seu canal no Youtube. Destaque musical na região, Helinho traz um repertório acústico com grandes sucessos nacionais e de sua autoria.

 

“Resisti um tempo para fazer uma live porque entendia que não estávamos em um bom momento, mas quando veio agregada com esse cunho social, não pensei duas vezes. É uma forma de estarmos perto do nosso público, mesmo que seja digitalmente, e ainda ajudar o próximo. Estou muito feliz em poder contribuir por meio de uma das coisas que mais amo fazer, que é cantar”, revela Helinho. A live será transmitida pelo insta @helinhoventura e o canal no Youtube Helinho Ventura.

 




 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.