29 de março de 2024

Cantor sertanejo Kleber, da dupla com Kaue, morre de Covid-19

Por

Redação (pa4.com.br), com informações do g1

Cantor sertenejo Kleber era de Araraquara a morreu de Covid-19 — Foto: Reprodução Instagram

 

O cantor sertanejo Kleber Oliveira, da dupla Kleber e Kaue, morreu nesta segunda-feira (5), no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB), onde estava internado com Covid-19. Ele havia sido intubado em maio.

Kleber tinha 37 anos e era de Araraquara (SP). Desde 2011 fazia dupla com o cantor Kaue Tamburus, de Ribeirão Preto. Ainda não há informações sobre velório ou sepultamento.

Entre os sucessos da dupla estão as músicas ‘Tô Vendo que Você Tá Bem’, ‘Troféu Solidão’, ‘Ela não é Você’ e ‘Garrafa Vazia’.

A empresa responsável pelo direcionamento e estratégia de marketing da dupla lamentou a morte em postagem no Facebook. Veja abaixo:

 

Covid-19 em Araraquara
Araraquara soma 525 mortes por Covid e 26.112 casos da doença até esta segunda-feira (5). A taxa de ocupação de enfermaria está em 55% (8 pontos percentuais a mais que domingo), enquanto a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) tem 78% dos leitos ocupados (2 pontos percentuais a menos que domingo), contando com os serviços hospitalares públicos e privados.

Em fevereiro, a cidade de 238 mil habitantes foi o primeira do país a ter 10 dias de confinamento para conter a doença. Os números de internações, casos e mortes caíram após as medidas mais restritivas mas, entre maio e junho voltaram a crescer e a cidade precisou fazer um novo lockdown de 7 dias.

 

Cantor sertanejo Kleber, da dulpla com Kaue, morre de Covid-19 em Américo Brasiliense — Foto: Reprodução Instagram

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!