28 de março de 2024

Cantor Kadu Monteiro lança CD promocional, e fala sobre carreira: “A música reflete aquilo que sou”

Por

Redação (pa4.com.br)

 

Paulo Afonso sempre foi berço de excelenteS músicos. Desde instrumentistas a cantores, nossa ilha tem a mágica de lapidar pequenos nomes e colocá-los no cenário regional e nacional.

Um dos exemplos é o jovem Kadu Monteiro, que vem ganhando destaque na volta das apresentações em Paulo Afonso e região.

Já sendo considerado como a sensação do momento, o jovem Carlos Eduardo Alves da Silva, tem 25 anos, natural de Paulo Afonso, e começou com 18 anos na música. O pátio do Wilson Pereira foi um dos seus primeiros locais de apresentação ainda na adolescência, quando um músico profissional viu nele um talento e o levou para uma banda de garagem, e foi nela que ele teve seu primeiro contato como o público, já como cantor profissional.

Desde então sua voz e sua competência já estiveram em bandas de peso, como; Forró dos Boys, Mauricinhos do Forró, Farra de Barão, Helinho Ventura, André Marreta, onde após essa última, seguiu carreira solo e vem encantando o público por onde passa na Bahia e em Alagoas.

Seu repertório sempre muito eclético traz interação e alegria para o público com músicas que vão do romantismo ao famoso “piseiro”.

“Desde que descobri a música, eu não parei. Sempre foi um sonho que mesmo com todos os esforços que ela exige, eu nunca deixei de sonhar. Nem a Pandemia conseguiu tirar a música de mim”. Disse o cantor.

Kadu não esquece aqueles que o ajudaram no início, e deixa claro que a sua família sempre apostou e acreditou no seu sonho; “A minha família sempre sonhou junto comigo, a minha Vó que está no céu, eu a perdi durante a pandemia de uma forma muito trágica, sempre esteve do meu lado, mas hoje olha por mim lá de cima. Assim como muitos amigos, que ajudaram, ajudam, sejam eles da vida, ou do meio musical, e tem dois caras que não posso deixar de cita-los, que é “Maicon Tecladista” e Andson Santana, conhecido no nosso meio por “Ninho”. Foram eles quem pegaram na minha mão e me apresentaram de verdade, a música. Eu sou muito abençoado, sempre estive cercado de pessoas boas. E é isso que tento passar na música, alegria, sentimentos, a música reflete aquilo que sou. Um cara feliz e abençoado.” Finalizou.

Baixe agora o CD promocional AQUI

Contatos para shows:

Instagram: @kadumonteirocantor

(75) 98854-2716
(75) 99161-7984

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!