Em crescimento, PSDB da Bahia filia Mário Galinho e avança na renovação em Paulo Afonso

Por ASSESSORIA | 6 de fevereiro de 2021 às 10:47




 

 

Já era de se esperar que após a expressiva votação para prefeito, o ex-vereador pelo Solidariedade, Mário Galinho, ganhasse ainda mais força política e notoriedade. Após muitas especulações e sondagens partidárias, o líder da oposição pauloafonsina, decidiu seu futuro e registrou, nesta quarta-feira, dia 03 de fevereiro, sua filiação ao PSDB e parece mesmo que o jovem político não está para brincadeira. O PSDB, um dos maiores partidos políticos do país e o segundo com maior votação na última eleição, busca renovação com seus jovens deputados atuando com grandes investimentos nos municípios da Bahia.

 

“Sou extremamente grato ao nosso povo de Paulo Afonso pela enorme
confiança e a maneira que tenho de externar essa gratidão é com muito
trabalho. Meu compromisso com Paulo Afonso não depende de mandato.
O que busco e sempre buscarei é melhorias para nosso povo e minhas
expectativas são grandes para esses próximos anos”. Disse Galinho, por
telefone, à redação.

 

O evento contou com a presença do presidente estadual da sigla, Adolfo Viana, além dos deputados estaduais Tiago Correia e Paulo Câmara.

 

Na última eleição Mario Galinho obteve mais de 22 mil votos na 15ª maior cidade da Bahia, apenas 805 votos a menos que o atual prefeito. Galinho foi eleito vereador do município em 2016.

 

“O PSDB da Bahia está se renovando e a filiação do jovem Mario Galinho representa exatamente isso. Ex-vereador de Paulo Afonso, ele teve uma votação extremamente expressiva em 2020, na sua primeira candidatura a prefeito. Vamos trabalhar muito para o povo pauloafonsino nesses próximos anos”, disse Adolfo Viana.

 

 




 



35 comentários em “Em crescimento, PSDB da Bahia filia Mário Galinho e avança na renovação em Paulo Afonso”

  1. Abandonou o solidariedade que deu apoio e dinheiro, pq não quis pagar um salário e o PSDB sim, deixou o deputado que ele apoio e apoiou ele, agora tem só interesse no poder, virou politico como os outros e perdeu meu voto

  2. Foi eleito em 2016 com uma votação baixa, mas o suficiente para herdar uma vaga na cãmara e veio para eleição majoritária num momento único e surpreendeu, devido os votos recebidos com pouca popularidade e trabalho, e mesmo assim se tivesse trabalhado mais um pouco teria sido eleito. Cometeu um erro durante o seu mandato de vereador, quando se posicionou contra um empréstimo da PMPA, alegando pessimistamente e tentando ser vidente, que o dinheiro seria usado indevidamente, porém sem explicar que faria sua parte de fiscal do povo, mas somente depois do fato concreto e não por adinhacção. Pense nisso caro amigo!

  3. Desafio a qualquer um cita outro político que não fez parte do Coronelismo, ou passou por lá, com exceção do Galo, foi chamado a ser vice, foi oferecido espaço, mas ele preferiu acredita no povo e não o vender! Cadê a oposição pagar? Oposição pelo povo, só Mário Galinho e o PSDB, faça o melhor por nossa cidade, Galo, tem o voto da minha família…

  4. Parabéns, dois homens de reputação ilibada, Galinho e Adolfo Viana, tenho certeza que o de fora vai fazer mais do que muitos que são da terra.

  5. Só quem tem a ganhar e a população de Paulo Afonso. Com galinho num partido mais forte com recursos, sem desmerecer o outro partido. Acredito em pessoas não em partido, vou apoia sempre a mudança tô com o galo

  6. PRA MIM, PISOU NA BOLA. MIM DECEPCIONEI COM ESSA MUDANÇA. PERDEU MINHA ADMIRAÇÃO. POIS MOSTROU QUE É IGUAL AOS OUTROS. VOTEI NELE PRA PREFEITO, MAS JÁ MIM ARREPENDI. O PSDB, SÓ TEM RAPOSA VELHA. IMAGINO SE GANHACE A ELEIÇÃO. QUE COISA FEIA GALINHO.

  7. Ai está a resposta pra quem achava que o galo era a salvação, se aliou a um partido que tem como líderes Aécio neves, serra e tantos outros. Se vocês acham que partido n muda caráter, então vocês estão indo de encontro com a ideia que n existe defender pautas esquerdistas ou direitistas.

    Esse aí e o neto do PT, surfaram no discurso de “mudança”, mas ainda bem que o atual prefeito agora começou a trabalhar. Vamos esperar por dias melhores.

  8. Se votei e apoiei a mudança de Paulo Afonso, agora estou mais convicto, que nossa Cidade, vai em breve ter uma nova liderança.
    MÁRIO GALINHO, 2022 estou colado.

  9. Boa noite acessantes deste site!

    Digo o seguinte: nós não temos como prever o futuro, mas uma coisa bastante coerente podemos adotar como técnica de avaliação de conduta pessoal, pois bem, vamos julgar o MÁRIO GALINHO pelo que temos dele até aqui na vida pública. GALINHO foi Vereador por 04 anos, e durante esse lapso temporal defendeu com muita convicção o povo de Paulo Afonso, outra coisa, foi o único Edil dos 15 a se manter na oposição do início ao fim do mandato, daí amigos já cai por terra a tese de que ele busca o poder pelo poder, pois já na filiação dele tem buscado investimentos para Paulo Afonso, quero ver os palpiteiros apresentarem um fato que vá de encontro às demonstrações de AMOR Á REPÚBLICA que GALINHO tem dado ao longo de sua atuação como agente político.

    Outra coisa, a votação que obteve neste último pleito foi incontestável, de deixar os seus opositores calados e em silêncio, digo um silêncio sepulcral, o povo de Paulo Afonso reconhece o trabalho de GALINHO e tem nele a maior expressão da oposição desta paróquia, isso não se discute, vide o resultado deste pleito, que o Prefeito que está aí foi rejeitado pela maioria dos eleitores, tendo sido beneficiado pela desunião das candidaturas de oposição – então queridos palpiteiros de plantão “GALINHO É SIM A ESPERANÇA DO POVO DE PAULO AFONSO”.

    O novo precisa prosperar. Precisamos de um outsider, alguém que não venha das oligarquias, que não tenha a máquina na mão para comprar consciências com carros pipa fornecendo água em época de eleição, usando as cestas básicas como moeda para cercear o senso crítico do nosso povo.

    A política eletiva é um jogo e qualquer candidato precisa calcular suas possibilidades e risco político; isso é mais do que legítimo – o sistema leva a isso, pois nem sempre o mais votado ganha um assento para representar a vontade do povo, é a velha história de “um olho no gato e o outro no peixe.

    Vamos refletir e dar uma oportunidade para a mudança.

  10. Galinho é o futuro para Paulo Afonso, pessoal, o Solidariedade é grato a ele e ele é grato ao solidariedade, mas vamos ao pontos, qual partido seria o ideal ? Ficar no partido onde sabemos que o nome dele poderia ficar no esquecimento? sabemos que na cidade ainda tem que manter aparência ? Tiramos por Anilton que ainda teve muitos votos por aparência, mesmo a maioria sabendo que ele não vale nada… Mas Mario foi honroso com todos e não se vendeu aos demais partido na disputa pela prefeitura, essa nova mudança é um novo recomeço para ele e para o psdb na cidade, quem ainda não conhece Adolfo Viana, procura conhecer e vamos de fato julgar pelo trabalho que ele faz. Estamos contigo MARIO.

  11. MEU DEUS!! FOI PARA UM PARTIDO OPORTUNISTA, QUE REPRESENTA A ELITE BRASILEIRA QUE ACABOU COM OS DIREITOS TRABALHISTAS. ONDE TEM COMO REPRESENTANTE AÉCIO NEVES, FERNANDO HENRIQUE… UMA IDEOLOGIA DE DIREITA. QUE DECEPÇÃO VIU!!! ESSA DIREITA NÃO QUER VER O POVO TER DIREITOS, TER VEZ! SEU DISCURSO É MAIS PRA ESQUERDA E VC VEM NA PRÁTICA COM ESSE PARTIDO QUE NÃO REPRESENTA O POVO. TRISTE POR ISSO. NÃO VOTAREI MAIS EM VC. DEVE SIM TER GANHADO UM CARGO MUITO BOM PRA TER SE ALIADO A ESSE PARTIDO COMO FALAM NA CIDADE. VC NÃO IA FICAR ESSES 4 ANOS DESEMPREGADO. BOA SORTE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.