16 de abril de 2024

Câmeras de segurança flagram homem depredando carro de empresa de monitoramento em Paulo Afonso: “Retaliação”

Por

Redação (pa4.com.br)

 

Um homem foi flagrado jogando um bloco de tijolo contra o para-brisas de um carro pertencente a empresa Cloud Monitoramento Privado, no centro da cidade de Paulo Afonso, Bahia. O fato ocorreu no início da madrugada deste sábado, 17 de julho.

As câmeras de segurança mostram o indivíduo chegando ao local em uma motocicleta, em seguida ele para o veículo a cerca de 50m de distância, desce, vai correndo ao encontro do carro e arremessa um objeto contra o para-brisa. Volta rapidamente, pega a moto e vai embora.

As imagens do vandalismo foram enviadas ao sitepa4 pelo proprietário da empresa. Ele acredita que o ato pode ser uma retaliação pelo seu bom serviço prestado.

“O provável motivo deve ter sido uma retaliação, uma vez que a empresa possui diversas câmeras próprias e de clientes espalhadas na cidade que tem disponibilizado para investigação pela polícia civil nas ocorrências em Paulo Afonso”, contou.

A Cloud Monitoramento Privado trabalha na área de segurança patrimonial com central 24h, contribuindo para manter empresas e residências mais seguras em Paulo Afonso.

Veja vídeos e fotos no insta do sitepa4:

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!