Câmeras de segurança flagram assalto ao San Marino Hotel em Paulo Afonso, BA (vídeos e fotos)

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 17 de Maio de 2020 às 14:11




 

 

As Polícias Civil e Militar de Paulo Afonso investigam o assalto ao San Marino Hotel, na madrugada de sábado, dia 16 de maio.

 

As imagens das câmeras de segurança mostram que os dois criminosos chegam numa motocicleta na frente do hotel. O homem da garupa desce, entra no estabelecimento sem o capacete usando uma calça e camiseta.

 

Ao chegar à recepção, ele tira um objeto do bolso como se fosse uma arma e rende o recepcionista.

 

O assaltante levou cerca de R$ 200,00 e três aparelhos celulares. As câmeras externas ainda flagram os suspeitos fugindo de moto.

 

A polícia pede que a população ajude na identificação dos homens que aparecem nas imagens. O WhatsApp Denúncia do 20º BPM (75) 98839-7572.

 

 




 



 

 

 

4 pensamentos em “Câmeras de segurança flagram assalto ao San Marino Hotel em Paulo Afonso, BA (vídeos e fotos)”

  1. As imagens estão ai vamos colaborar com as autoridades, quem conhecer esse individuo ligue para policia, todos os comerciantes devem fazer como esse estabelecimento comercial colocando cameras, pois é uma forma de inibir esses meliantes e ajudar a policia em sua capitura.

  2. Infelizmente é o que vai começar acontecer com mais frequência ainda… tão roubando até cabo de cobre dos provedores de internet. Se o povo ñ voltar a trabalhar muitos vão se debandear para a criminalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.