Câmara volta na segunda (03) e presidente define “semestre como atípico, porém bastante positivo”

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 31 de julho de 2020 às 19:56

Presidente da Câmara, Pedro Macário Neto (DEM). Ascom



 

 

A Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma as atividades legislativas na próxima segunda-feira (03), após o fim do recesso parlamentar. Conforme o Regimento Interno será aberta a 2ª etapa do 4º período da Casa da Cidadania, com a realização de sessões ordinárias às segundas-feiras, a partir das 08h30. As sessões serão transmitidas ao vivo pela TV Câmara.

 

Macário define semestre como atípico, porém bastante positivo

 

Apesar de ter sido um semestre atípico, por conta da pandemia do novo coronavírus em Paulo Afonso, na Bahia, no Brasil e no mundo, o balanço do vereador e presidente da Cãmara, Pedro Macário Neto (DEM), traz um saldo positivo. Foi preciso recuar nas ações, pela impossibilidade de estar ao lado das pessoas, conversando com as comunidades, visitando os bairros, mas o trabalho não foi interrompido. “Mesmo assim, apresentamos vários projetos e indicações relevantes na Câmara Municipal.​

 

Lembrando que 2020 é ano de eleição, o vereador acredita que o momento agora é de preparar a equipe visado a pré-candidatura à reeleição. “Aproveitar o recesso e reforçar a base, com cuidado, seguindo os protocolos exigidos pelas autoridades de saúde – OMS, Estado e Município”. A ideia, de acordo com Macário é dar continuidade ao trabalho “com seriedade, responsabilidade e dedicação e respeito às pessoas”.

 

As informações são da Assessoria de Comunicação (CMPA)




 



13 comentários em “Câmara volta na segunda (03) e presidente define “semestre como atípico, porém bastante positivo””

  1. ATÉ QUE FINALMENTE, ESSES PREGUIÇOSOS DOS VEREADORES RESOLVERAM VOLTAR A ABRIR A CAMARA. EMBORA, TANTO FAZ, ELA ESTA FECHADA, OU ABERTA. NÃO FAZEM NADA.AUGUSTO. IDIOTA, É QUEM AINDA VOTA, NESSES TRASTES, INUTEIS. QUE O POVO, NÃO ESQUEÇA, DAQUELES QUE VOTARAM A FAVOR DA EMBASA, E DOS OITENTA MILHÕES. SÓ ESCAPA: GALINHO.

  2. Semestre bastante positivo??? Foi bastante positivos para vocês vereadores que ganham rios de dinheiro e passaram este tempo todo em casa enquanto o povo tava aí na luta se sacrificando e pondo a saúde em risco para tentar botar o pão de cada dia na mesa de casa! A política de Paulo Afonso é imunda!!! E ainda tiram onda com a cara povo!!!

  3. Nas últimas duas eleições eu não votei, e não votei por opção, preferi pagar as multas, pois não vi candidatos que me empolgassem a me abalar da minha residência pra exercer o meu civismo. MARIO GALINHO é uma das melhores coisas que aconteceu nos últimos anos na política pauloafonsina, e porque não dizer na política regional, tenho visto muita gente feliz e empolgada em votar esse ano e tudo por termos uma opção como o GALINHO. Direto daqui do trecho, sou mais um pauloafosino sem oportunidade ena minha cidade, e vou pegar minha folga de campo pra poder ir a minha terra e votar em GALINHO.

    DEUS TE ABENÇÕE GALINHO, você representa a esperança para dezenas de milhares de munícipes de Paulo Afonso que já se haviam desiludido com a política.

  4. Infelizmente o Presidente só usa o mandato para agradar ao prefeito, não fez nada pelo povo. Não pautou nenhum projeto importante, tem feito o jogo do prefeito. MACÁRIO É UM TRAÌRA E SUBSERVIENTE, foi abraçado por MARIO JR quando saiu dos DEUSES e agora na primeira oportunidade cai nos braços de LUIZ. O povo de paulo afonso esta vendo tudo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.