Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Na sessão ordinária da Câmara Municipal da última segunda-feira (05), o vereador Marconi Daniel (PHS), conseguiu a aprovação de uma emenda que isenta acompanhantes com síndrome de down e autismo de filas em órgãos públicos e comerciais.

 

dsc_7778
Emenda proposta por Daniel foi aprovada por unanimidade.

A emenda completa assim a lei municipal nº 709/93 que já isentava deficientes físicos, gestantes, lactantes e idosos.

 

″Agradeço a compreensão dos colegas para aprovar o projeto com esta emenda à lei municipal, porque entendo que essas pessoas precisam da prioridade nas filas de repartições públicas e no comércio″, explicou o autor Daniel.

 

O vereador disse ainda que irá cobrar do executivo o devido cumprimento da mesma, e no que tange à aprovação de leis, não está errado em verbalizar o óbvio. São muitas as leis municipais, particularmente aprovadas nesta legislatura que o executivo ainda não cumpriu.

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

4 respostas

  1. Até que enfim estes vereadores de meia tigela fizeram alguma coisa que preste! Bem melhor do que ficar enchendo linguiça com títulos de cidadãos pauloafonsinos pra um monte de forasteiros que nunca fizeram nada pra esta cidade!!!

  2. Muito bem vereador pararabens pois so quem tem filhos assim é que sabe o quanto eles ficam inquietos esperando continue sempre contribuindo que estes paulafonsinos e não esqueça os deficientes o meu filho é deficiente físico e mental

  3. Muito bem vereador pararabens pois so quem tem filhos assim é que sabe o quanto eles ficam inquietos esperando continue sempre contribuindo que estes paulafonsinos e não esqueça os deficientes o meu filho é deficiente físico e mental

  4. Esse ….. ainda insiste em continuar como vereador depois das compras de votos que tem comprovados contra ele, a bancada não tem que aprovar emenda nenhuma, o ministério Público e o TRE, tem mais é que emendar a corda e juntar todos esses eleitos corruptos como vereadores e meter no presídio, tantos político sendo presos em cidades com o porte menor do que a nossa e aqui a justiça não faz nada isso é imoral e contravencional a sociedade e a todos os órgãos que por direito dizem fazer as leis e cumpri-las também. PA, cidade sem autoridades que cumpram a LEI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.