23 de maio de 2026

Calistenia Paulo Afonso (BA) recebe visita do esportista Tróia Lima

Por

NIEDJA TORQUATO (PA4.COM.BR)




 

A família Calistenia Paulo Afonso (BA), por meio do professor de Street Workout e Calistenia, Jackson Jacó, recebeu na manhã de domingo, 16/02, o esportista Tróia Lima, 3º melhor do mundo no mundial de calistenia da Rússia em 2019 na modalidade Power and Strength World Championship. Calistenia é um método ou conjunto de exercícios físicos, espécie de ginástica rítmica, sem uso de aparelhos, para dar beleza, força e vigor ao corpo.

 

Brasileiro reconhecido mundialmente, o Tróia é natural de Brasília, onde vive com sua mãe atualmente. Fundador do CALISTENIA BRASÍLIA e CALISTENIA GAMES, o mesmo vem promovendo diversos eventos esportivos pelo Brasil a fim de disseminar ainda mais essa modalidade.

 

Devoto de Nossa Senhora, Tróia atribui sua história de vida e superação a sua fé e devoção à santa e ao amor e dedicação com que sua mãe, solteira e empregada doméstica o educou.

 

Durante sua passagem pela Terra da Energia, além de proporcionar um bate papo com os presentes, realizou também o Street WORKOUT (um treinamento de rua, geralmente realizado em parques ou onde tenham barras paralelas e barras fixas) que aconteceu no Centro de Treinamento Calistenia Paulo Afonso, localizado na Avenida Centenário, S/N a 300 metros da ponte que dá acesso a Ilha de Paulo Afonso.

 

“É muito gratificante conhecer cada CT de Calistenia e ver que não estamos só, o número de pessoas que amam a modalidade tem aumentado e isso fortalece cada dia mais essa prática esportiva no Brasil e concretizando sonhos de quem difunde o esporte; são poucos CTs ainda no Brasil. Muito obrigado pelo carinho, me senti muito querido e bem recepcionado nessa cidade”, Tróia Lima.

 

Saiba mais sobre o Calistenia Paulo Afonso: 75 98826 9529

 

Apoio: San Marino Hotel, Dr. Juliano Medeiros, Eco Chico Adventure e impressa local.

 









WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Morador consciente says:

    Fazer dieta é bom tambem, preserva as articulações kkkkkkk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!