Bolsonaro comete erros geográficos ao postar que Paulo Afonso fica em Alagoas e Piranhas sendo Sergipe

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM BAHIA.BA | 5 de novembro de 2020 às 11:00




 

 

O avião do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) encontrou dificuldades para pousar no aeroporto de Paulo Afonso (BA) na manhã desta quinta-feira (5). Devido a dificuldades no momento da aterrissagem, o voo foi deslocado para Aracaju (SE). O relato foi feito pelo próprio presidente em sua página no Facebook.

 

O mandatário cumprirá agenda no Nordeste ao longo do dia.

 

Segundo o presidente, a aeronave presidencial não posou em solo baiano por “falta de teto”. Ele também afirmou que o mau tempo na região acabou criando dificuldades para o piloto.

 

De acordo com planejamento inicial, de Paulo Afonso, Bolsonaro seguiria para Piranhas, em Alagoas.

 

Erros geográficos

 

Segundo o portal UOL, Bolsonaro acabou cometendo alguns equívocos geográficos na publicação. O texto inicial do presidente dizia que Paulo Afonso fica em Alagoas. A cidade, na verdade, está localizada em território baiano. O governante também errou ao escrever que Piranhas fica em Sergipe. O município faz parte do estado de Alagoas. Mas, depois de cerca de meia hora, os erros foram corrigidos no Facebook.

 




 

Em Piranhas, Bolsonaro vai participar da inauguração do sistema de abastecimento de água do Canal do Sertão. O empreendimento utiliza a água do rio São Francisco para abastecer a área rural de 42 cidades alagoanas.

 

 

Avião de Bolsonaro não consegue pousar em aeroporto de Paulo Afonso (BA)

 

 









36 comentários em “Bolsonaro comete erros geográficos ao postar que Paulo Afonso fica em Alagoas e Piranhas sendo Sergipe”

    1. Leia o texto de novo quando fala sobre “falta de teto”.
      Creia em Deus e saiba que quando Ele muda nossos planos é pra livrar do mal.
      Nosso amado presidente esperou tudo melhorar pra voltar e falar com as pessoas que ali o esperaram. Nossa cidade foi mais uma das que tiveram esse privilégio de ver o presidente de perto.
      Sei que a esquerda pira, mas aceita que tem mais em 2022

    1. Meu Deus do céu , nao tem o que falar nao ê.
      Esse site já existia no governo de Dilma?
      Porque meu amigo , compara os erros de Bolsonaro com aquela …falando .
      Me poupe .

  1. Aeroporto sem equipamentos para orientação e navegabilidade aeronáutica contribuíram para o desvio de rota para o 2° destino programado, o teto de visibilidade no momento da tentativa de pouso era cerca de 2.000mts, onde o piloto encontrou sérias dificuldades para aqui pousar nas condições meteorológicas apresentadas. Várias órbitas realizadas pelo FAB-01 no espaço aéreo local, porém Aracaju foi o destino por segurança e viabilidade operacional!
    Aguardando as autoridades locais cobrarem da INFRAERO/Governo Federal melhorias para nosso aeródromo operar similarmente aos dos grandes centros por se tratar de “área de segurança nacional” a nossa Paulo Afonso!

    1. Irmão , não adianta quere falar com … não porque o…deu de inteligência para essas pessoas , o PT conseguiu limpar e implantar o chip da besta fera na cabeça dessas pessoas, estou assombrando com tantos amigos que não estou conhecendo mais.
      Fico até com medo de falar com alguns que pensava que estavam normais porém estão disfarçados de ódio e sentimentos insanos em suas mentes que um dia já foi consciente.
      Estão iguais a terroristas, explodem a qualquer momento e parecem umas bomba chiando.
      Deus tenha misericórdia dessas almas

  2. Santa paciência com vcs deste site, só pendem para as coisas má intencionadas. Pessoal, a cidade faz fronteira com dois estados, vamos usar um pouco de bom senso.
    Publiquem as coisas boas…todos os dias ele inaugura uma obra pelo Brasil.

  3. Foi lindo ver os paulafonsinos cantando o hino nacional, mostra como nos eleitores estamos acompanhando a luta do nosso PRESIDENTE que não é só política é espiritual também.

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk……….e o jumento fez Academia Militar hem.! curso superior não que dizer nada não, pois carisma vem de berço, receber titulo Honoris Causa em varios paises é para raros privilegiados, mas tem outros que só sabe lavar panela em quartel.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Cavalo nasceu pra comer capim e cagar um dia sim outro não.

  5. Bolsonaro quase acerto e tinha razão…
    Em 1776 o imperador Dom Jooão Sexto descobriu as cachoeiras das seis Marias e dividiu-a em tres na Mata Grande-Alagoas e maisi 3 em Forquilha-Bahia em troca de um carregamento de ouro e pal Brasil do sul da Bahia,, e Dom João Sexto deu um documento ao governo da Bahia como ´´garantia de Forqulha-Bahia ter 3 cachoeiras..
    E assim surgiu a ilha do urubu, a usina PA-1 PA-2 PA3 E PA-4
    Graças a espertesa do imperador portugues que voltou prá Portugal cheio de ouro e pal Brasil em troca de 3 cachoeiras prá o governo baiano….
    Aí vem um padre de Delmiro Golveia–Alagoas em 2018 e pede que Paulo Afonso seja das Alagoas..
    kkkkkkkkkkk

  6. Ainda bem que, foram apenas geográficos pois, nos governos anteriores, além dos erros geográficos, tínhamos erros ortográficos e gramaticais e também erros de conduta kkkkkkk

  7. Engraçado são as atitudes de alguns miseráveis nas redes sociais, ficam a desejar o mal ao presidente como se ele fosse o responsável por todas as mazelas que acometem o país, é por isso q Paulo Afonso só vive nos noticiários por causa de coisas ruins, quem deseja o mal para os outros pra si cgega dobrado. Deve ser defensores daquele cidadão honesto, que se diz perder só pra Jesus Cristo. Vcs antis têm que ENGOLIR, é Bolsonaro e pronto. Deixa o cara governar, bando de fascistas.

  8. DIGA-SE, ELE INAUGUROU UM PEQUENO TRECHO DA OBRA DO CANAL DO SERTÃO, NÃO A OBRA CANAL DO SERTÃO NA SUA TOTALIDADE, FATO SEMELHANTE ACONTECEU AO TAMBÉM PRESIDENTE LULA, DILMA ROUSSEFF E TEMER!
    Me deixe viu!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.