18 de abril de 2024

Bolsonaro chama eleitores de Lula de “jumentos de duas pernas”

Por

Redação (pa4.com.br) com Metrópoles

Crédito: Foco do Brasil

 

Em conversa com apoiadores, na saída do Palácio do Alvorada, na manhã desta quinta-feira (22/7), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ofendeu eleitores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O momento foi gravado e divulgado por um canal simpatizante ao governo.

Um apoiador provocou o presidente dizendo que Lula faria uma “jumenciata”, mas que “havia faltado jumento”. “Acho que jumento de duas pernas, eleitor dele, tem bastante”, corroborou o presidente.

Bolsonaro tem aumentado as críticas ao petista ao longo dos últimos meses. Em conversa com apoiadores, ele costuma afirmar que Lula só será presidente “na fraude” – na versão bolsonarista, isso seria garantido pelo atual sistema eleitoral de urnas eletrônicas.

O voto impresso é uma das principais bandeiras do atual chefe do Executivo. Segundo ele, as urnas permitem fraudes.

O presidente costuma dizer que só não venceu a eleição de 2018 no primeiro turno porque teria ocorrido fraude, e já foi intimado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para apresentar provas do que alega.

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 11

  1. Carlos Lantyer says:

    O jumento de 4 pernas, é um animal puro, que não mente, não difama e não rouba. Já, o jumento de 2 pernas, tem péssima reputação. Ficam milhares de pessoas, repetindo as mesmas mentiras e difamações: “Bolsonaro, é genocida”. “Lula, é inocente”. “Cuba, tem a educação e a saúde, de ponta”. Tanta mentira e tanta lorota boa. E aí, vão os jumentos de 2 pernas, destilando ódio, contra nosso Presidente. Tudo isto, por quê querem mamar na teta, novamente. Odeiam nossa bandeira e nosso hino nacional. Vale tudo, para o diabólico comunismo, triunfar.
    DEUS, NOS LIVRE DO COMUNISMO.
    QUEREMOS, VOTO IMPRESSO E AUDITÁVEL.
    BRASIL, ACIMA DE TUDO E DEUS, ACIMA DE TODOS.
    VIVA CUBA LIVRE
    NOSSA BANDEIRA, JAMAIS SERÁ VERMELHA.

  2. Auxiliadora says:

    Vou ter que concordar totalmente com ele pois, qualquer cidadão que quer votar em um condenado comprovadamente corrupto e não apenas acusado para ocupar o cargo máximo do país tendo outras alternativas de voto, não pode ser levado a sério nem ser visto de outra forma.

  3. Arnaldo Barbisa Pinto says:

    Idiotas ficam pouco mas não acabam. Fazer política ofendendo não me convence que um esquisofrênico seria o melhor para o país. Se as urnas eletrônicas sào corrompíveis, como um jumento desse foi eleito? Que me desculpe o jumento ao compará-lo a tal… conversa de quem sabe da capacidade limitafa deles… Bandidos travestidos de cidadãos de brm…

  4. Maria says:

    Ele não mentiu em nenhum momento kkkkkk

  5. Clara says:

    Só disse verdades, contra fatos não existem argumentos

  6. Sandes says:

    Jumento de duas pernas é vc e sua corja, seu ….

  7. Gilson ferreira calado says:

    Mais uma vez ele tá certíssimo …só sendo …. pra apoiar um comunista ou querer seu país na mão de comunista ..se acham que o regime e bom porque não vão bora Venezuela e perto …esse.tipo não sever de nada até em protesto só fazem badernas não sabem o motivo ….são …. mesmo…..são pior porque o …. talvez tenha raciocínio. Enquanto o ser que se diz humano pelo visto não tem …ou não sabem ler.poque não se atualizar na situação…

  8. Neuza says:

    Concordo pois quem defende em condenado comprovadamente corrupto que foi solto não por ser inocente mas, por troca de favores não pode ser chamado de outra coisa

  9. Cidadã says:

    A pessoa querer votar pra um …. que desviou milhões para outros países e enriqueceu a própria família em esquemas fraudulentos disfarçados de geração de emprego para lavagem de dinheiro só usando os pobres que até hoje continuam pobres, tem que ser …mesmo

  10. Gilson ferreira calado says:

    Não sei porque meus comentários não são publicados será que e porque eu falo que o comunista Lula e ….. …mais ele e …. mesmo e que o regime comunista no Brasil ….. Porque a mídia quer esconder isso ..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!