Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM BAHIA NOTÍCIAS

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Foto: Alan Santos/PR

Em sua segunda visita à Bahia, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou nesta segunda-feira (5) que não tem preconceito com o Nordeste, e fez uma crítica aos governadores nordestinos. Para o chefe de Estado, eles querem transformar a região “em uma Cuba”.

 

“Não estou aqui com colegas nordestinos para fazer média. […] Mas não existe esta questão de preconceito. Eu tenho preconceito é com governador ladrão que não faz nada para o seu estado”, afirmou, em visita a Sobradinho.

 

Ele voltou a defender que não chamou os nordestinos de “paraíbas”, mas que criticou os governadores do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) e da Paraíba, João Azevêdo (PSB). “Não vou negar nada para o estado. Mas se eles [governadores] quiserem que realmente isso tudo seja atendido, eles vão ter que falar que estão trabalhando com o presidente Jair Bolsonaro. Caso contrário, eu não vou ter conversa com eles e vou divulgar obras junto às prefeituras”, ameaçou. Bolsonaro acusa ambos de fazerem “politicalha” perante a ele.

 

Em nova referência aos administradores do Nordeste, ele acusou que há uma “esquerda canalha” querendo dividir o país. “Para alguns governadores… é o Nordeste e o resto. Querem fazer disso aqui uma Cuba?”, questionou.







Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

21 respostas

  1. Não tem jeito pra esse COISO, contínua a discriminação com o Nordeste, só o gado ñ enxerga isso. Vai falar besteira na casa do capeta.

    1. O povo se acostumou com as mentiras do PT. Agora a verdade está sendo esclarecida.
      Bolsonaro o melhor presidente até agora.
      Não falou nenhuma mentira. Povo do Nordeste está com Bolsonaro. Graças a todos ele se elegeu

  2. DEIXEM DE FALAREM BESTEIRAS, SEUS DOENTES ESQUERDOPATAS. OS GOVERNADORES DO NORDESTE, ESTÃO DE FATO FAZENDO DE TUDO PRA ATRAPALHAREM O GOVERNO FEDERAL. TUDO ISSO PORQUE QUEM ELES APOIARAM PRA PRESIDENTE, PERDEU A ELEIÇÃO. NÃO SE CONFORMAM COM A DERROTA. TUDO ISSO POR SEREM DO LADO DO EXPRESIDENTE QUE ESTA NO LUGAR MERECIDO: TÁ PRESO, E MERECIDAMENTE. PT, O PEITO DA VACA SECOU. E FORAM VOCÊS. COM A PERMISSÃO DE DEUS: PT, NUNCA MAIS.

    1. Colega, não use o nome de Deus em vão não…não existe nada de governadores, nem ninguém, querendo atrapalhar o presidente, ele mesmo acaba se atrapalhando falando tantas besteiras. Já ouviu aquela frase: O MAL POR SI SÓ SE DESTRÓI….

      1. Acorda Naldo. Quem se destruiu por si só foi Lula com suas mentiras e corrupções, ou melhor, o PT.
        Bolsonaro apenas fala a realidade que estava escondida e muitos cegos não conseguiam enxergar.
        Besteira falava Lula e Dilma e o povo aplaudia. Mas graças a Deus muitos acordaram. A verdade dói mas tem que ser dita.

  3. Ele faz as besteiras dele e coloca a culpa nos governadores. Nunca na história do Brasil a gente teve um presidente igual a esse. A pior coisa que o Brasileiro poderia ter feito é ter votado nisso ai

    1. Pior coisa que o brasileiro fez foi votar em corruptos.
      Mas o povo acordou e não queremos mais políticos que finge ser bonzinhos e mente para o povo.
      Bolsonaro está sendo o melhor por falar verdades. Doa a quem doer

  4. O Presidente Bolsonaro tem razão. Em Paulo Afonso, professores (durante as aulas) vem doutrinando os estudantes, nas escolas e universidades publicas e privadas. Um retrocesso e uma decadência política, moral e ética consolidada em nosso município. Em 2014, em seminário em universidade pública, presenciei esquerdistas doutrinando alunos. Somente falavam em Marx e Lênin. É 80% mentira e 20% malandragem. O fato é que esquerdistas estão se beneficiando com cargos públicos e querem se manter na mamata. Nada fizeram por Paulo Afonso. É somente blá-blá-blá. Cuba é uma ditadura comunista, que fuzilou mais 7 mil opositores. Che Guevara foi um assassino perverso, que chegou a matar crianças e adolescentes. Mais da metade da população de Cuba fugiu para os Estados Unidos, para não serem fuzilados ou para não passarem fome. Nenhum um único cidadão, fugiu dos Estados Unidos, para entrar em Cuba. Esquerdistas quando saem do Brasil, não vão para Cuba. Vão é para os Estados Unidos ou para países europeus. Nunca para Cuba, pois em Cuba, desde 1959, vigora uma ditadura totalitária, que vem por décadas, oprimindo e massacrando o povo cubano. Por último, estão revoltados por quê Lula está preso e Bolsonaro é nosso grande Presidente. Aceitem, por quê dói menos. Em 2022, vamos reeleger nosso Capitão Bolsonaro. CHORA, ESQUERDA FEDORENTA.

  5. Dia que nego experimentar na titela uma Cuba ou uma Venezuela ou uma Coréia do Norte, vira Bolsonarista no mesmo instante. Se não fosse o capitalismo e a direita, nego não estaria aqui falando asneira defendendo esquerda ou PT. Deus tá vendo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.