Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR/ caras.uol.com.b

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print



 

Arrependida, mulher casada que beijou cantor de forró admite mentira: ”Eu quis”

 

Um show do músico Thullio Milionário em Mauriti, Ceará, está dando o que falar na internet!

 

Conhecido por seduzir as fãs no palco e beijá-las, o cantor de forró foi acusado de ter beijado uma moça à força durante a apresentação. Casada, Luciene Borges veio à público falar sobre momento quente após um vídeo ter sido divulgado no Instagram do artista, como de costume.

 

 

Em entrevista a TV Cidade Web, a morena fez um apelo dizendo que tinha sido forçada a dar o beijo, e que também sua vida pessoal, principalmente seu casamento, estavam sendo arruinados por conta da repercussão da gravação. A partir daí, o assunto ficou ainda mais famoso na web.

 

Após o pronuciamento do cantor, que negou qualquer tipo de abuso e reprovou a atitude da admiradora: “Assim que eu subi no paco ela era a primeira pessoa que estava lá, ‘ó, quero dançar forró beijando, viu?’. Na primeira música ela entrou”, contou.

 

O caso deu uma reviravolta quando a blogueira voltou atrás e revelou que sua declaração ao canal de TV foi uma grande mentira. “Eu fui muito julgada por causa disso e estou aqui para falar a verdade sobre o que aconteceu”, iniciou o desabafou em sua rede social.

 

“Eu já estava em um momento frágil, triste por ter subido no palco e beijado o cantor Thullio Milionário, do qual – quero esclarecer aqui – eu subi de livre e espontânea vontade, beijei, também, de livre e espontânea vontade… Jamais ele me pegou à força, em momento nenhum”, afirmou.

 

Luciene completou o discurso dizendo que enfrentou os piores dias de sua vida por ter quase perdido o marido e seu filho. “Uma certa pessoa se aproveitou do meu estado e da minha fragilidade e me fez fazer essa gravação e falar aquilo”, disse.

 

morena também pediu desculpas para Thullio e refletiu: “As pessoas julgam demais, sem conhecer quem é a gente, sem conhecer o dia a dia, o que a gente passa, as pessoas não têm amor ao próximo”, finalizou.

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

17 respostas

  1. ISSO EU CHAMO DE SAFADEZA. SAFADINHA, ESTAVA CARENTE, ÀI TEVE UM MOMENTO DE TARA E SE JOGOU NOS BRAÇOS DO CANTOR. AGORA, MAIS SEM VERGONHA AINDA É SE MARIDO ACEITAR FICAR COM ELA. ACHO QUE VAI FICAR. POIS< AS MULHERES DIZEM QUE O HOMEM SÓ PRESTA QUANDO É CORNO. CONCORDO, POIS CONHEÇO MUITOS QUE SABEM QUE SÃO CORNO, E FINGEM QUE NÃO SABEM. POR ISSO EU DIGO: TODO CASTIGO PRA CORNO É POUCO. O CARA VER UM FILEZINHO DESSE COM OUTRO, DEVE DOER DEMAIS. MAS TEM QUE SER FORTE E SE LIBERTAR. POIS FILÉ TEM EM TODO AÇOUGUE.

    1. 😅😅😅👆👏👏👏👏vc disse tudo o pior da historia, e o corno do marido que passou a mao na cabeca dela e vai perdoar

  2. Simples ela quis fazer igual o caso de Neymar quando viu que ia da errado caiu fora mas se não existe a filmagem esse Túlio milionário ia paga o preço

  3. Safada … Depois ficam se perguntando pq o número de feminicidio vem aumentando … Não apoio o feminicidio ao contrário sou totalmente contra mais é vendo atitudes assim que vamos nos dando conta do aumento assustador das estatísticas criminais pq o ser humano é vdd carne e osso e vem uma sem vergonha beija o cara na cara de milhares de pessoas e agora vem com esse Papinho furo do kraiiii …. Vadiahh

  4. Pilantra, a cara não nega, pra começar, todos tem o direito de ir ao show, sendo casada ou não……. mas tem que se dá o valor, ela não se deu valor e nenhum momento se preocupou com o esposo e o filho dela, cabe ao esposo, mostrar prá ela o significado da palavra ( Valor e respeito humano )…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.