28 de março de 2024

Beto Doido mostra força na reta final da campanha

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

Aos 41 anos, Beto Doido (PSOL), como é conhecido, disputa pela primeira vez ao cargo de vereador de Paulo Afonso. Com uma campanha crescente e bastante espontânea, Beto Doido tem seu nome bastante cogitado no centro e em todos os bairros da cidade. Sua popularidade e carisma, principalmente com o publico mais jovem, tem um grande reflexo do seu trabalho de promotor de eventos que há vários anos é exercido no horário oposto ao seu trabalho de servidor publico.

 

Nessa disputa eleitoral, Beto Doido conta com o apoio da família e amigos, que juntos tem feito um belo trabalho, sempre respeitando os protocolos de saúde devido a pandemia. Segundo Beto, em todos os porta a porta que tem feito, tem ouvido o clamor da população em geral por uma câmara de vereadores mais ativa no que se diz respeito as necessidade do povo. ‘‘É para essas pessoas que devemos fazer políticas publicas, Paulo Afonso tem sede de mudança, e a hora é agora’’, Disse o candidato.

 

As vésperas do dia da eleição, Beto Doido e sua equipe intensificam o trabalho e reafirmam o seu compromisso com a cidade para ser um verdadeiro representante do povo na câmara. Coragem, Compromisso e Renovação.



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 4

  1. Divoneide says:

    Boa sorte

  2. Eleitora says:

    A vitória está próxima e é esse tipo de pessoa que queremos na câmara. Beto e sua equipe vem fazendo um belo trabalho! Vamos Beto, rumo à vitória.

  3. Bruna says:

    Esse é o meu Vereador!! Rumo a vitória, 50888!

  4. Anônimo says:

    Aff só tem perolas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!