Por

REDAÇÃO#PA4.COM.BR COM VERMELHINHO

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Cerca de 20 de bandidos explodiram uma agência do Banco do Brasil, na madrugada desta quarta-feira (18), em Carinhanha, Oeste da Bahia,por volta de 01:00min da manhã. Durante a ação, mais de cem tiros foram disparados pelas ruas da cidade, deixando os moradores transtornados.O bando  estava armado com fuzil, metralhadora,doze e outras armas.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, os caixas eletrônicos foram explodidos e uma pessoa foi feita refém,mas foi liberada em seguida. O barulho da explosão foi ouvido na cidade vizinha de Malhada, cerca de 6 km.A polícia informou ainda que os bandidos encheram de grampo e material cortante o trecho da BR-030,entre o  Entrocamento do Iuiú e Carinhanha.

 

Em Carinhnaha,homens acamparam defronte o prédio da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar e iniciaram uma série de disparos contra o prédio e a viatura. Outros homens permaneceram na agência bancária.Após o assalto, os bandidos fugiram pela BR-030,sentido Feira da Mata em três veículos tipo SW 4 e um gol.

 

Os bandidos podem não ter  levado muito dinheiro,há relatos que na tarde da última terça-feira(17),apenas dois caixas haviam dinheiro.O gerente da agência disse que não fez um balanço de quanto foi levado.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.