28 de março de 2024

Bandidos metralham sede da PM e detonam agência do BB

Por

REDAÇÃO#PA4.COM.BR COM VERMELHINHO

Cerca de 20 de bandidos explodiram uma agência do Banco do Brasil, na madrugada desta quarta-feira (18), em Carinhanha, Oeste da Bahia,por volta de 01:00min da manhã. Durante a ação, mais de cem tiros foram disparados pelas ruas da cidade, deixando os moradores transtornados.O bando  estava armado com fuzil, metralhadora,doze e outras armas.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, os caixas eletrônicos foram explodidos e uma pessoa foi feita refém,mas foi liberada em seguida. O barulho da explosão foi ouvido na cidade vizinha de Malhada, cerca de 6 km.A polícia informou ainda que os bandidos encheram de grampo e material cortante o trecho da BR-030,entre o  Entrocamento do Iuiú e Carinhanha.

 

Em Carinhnaha,homens acamparam defronte o prédio da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar e iniciaram uma série de disparos contra o prédio e a viatura. Outros homens permaneceram na agência bancária.Após o assalto, os bandidos fugiram pela BR-030,sentido Feira da Mata em três veículos tipo SW 4 e um gol.

 

Os bandidos podem não ter  levado muito dinheiro,há relatos que na tarde da última terça-feira(17),apenas dois caixas haviam dinheiro.O gerente da agência disse que não fez um balanço de quanto foi levado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!