19 de junho de 2021

Bahia vai receber mais de 351 mil doses de vacinas contra Covid-19 na madrugada de quarta-feira (25)

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM G1-BA




 

A Bahia vai receber mais 351.750 mil doses de vacina contra Covid-19 na madrugada de quarta-feira (25), segundo informações do secretário de Saúde do estado, Fábio Vilas-Boas. O voo comercial trazendo a nova remessa tem previsão de pouso no aeroporto de Salvador à 0h45.

De acordo com o secretário, todas as doses que chegarão na Bahia foram produzidas pela AstraZeneca/FioCruz.

“A esperança se renova a cada chegada de vacinas! E nessa madrugada, à 0h45, receberemos 351.750 doses de vacinas AstraZeneca/FioCruz. Graças aos esforços do governador @costa_rui, amanhã mesmo as doses partem para as regionais de saúde, de onde serão distribuídas para os municípios”, comemorou Fábio Vilas-Boas nas redes sociais.

As vacinas serão enviadas para o interior da Bahia em aeronaves do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar e da Casa Militar do Governador (CMG), após a organização das doses feita pela equipe da coordenação de imunização do estado.

Os imunizantes serão encaminhados para as centrais regionais no interior da Bahia e depois despachados para as cidades.

Os últimos dois lotes com vacinas contra a Covid-19 chegaram à Bahia no dia 18 de maio. Pela manhã, chegaram 246.300 da AstraZeneca, produzidas pela Fiocruz, e 51 mil da CoronaVac, produzida pelo Butantan. No final da tarde, chegaram 39.780 doses do imunizante da Pfizer.

 

Bahia vai receber mais de 351 mil doses de vacinas contra Covid-19 na madrugada de quarta-feira — Foto: Reprodução / Redes Sociais






VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.