1 de agosto de 2021

Bahia Notícias: Taxa de 100% do HMPA difere da média de ocupação de UTI no estado, 58%

Paulo Afonso: Hospital Municipal tem 100% de UTIs ocupadas para Covid. Foto: Divulgação

 

Com o título, “Paulo Afonso: Hospital Municipal tem 100% de UTIs ocupadas para Covid”, o site Bahia Notícias de Salvador publicou a seguinte matéria sobre a manutenção da lotação máxima dos leitos de UTI da unidade do Bairro Tancredo Neves:

“A taxa de ocupação de UTI do Hospital Municipal de Paulo Afonso, na divisa da Bahia com Sergipe, segue com 100% para atendimento à Covid-19. A informação é da base de dados da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) no começo da tarde desta segunda-feira (19). Todos os dez leitos da unidade de saúde estão em atividade. A taxa do hospital difere da média de ocupação de UTI no estado, que está em 58%.”, informou.

Já no Hospital de Emergência Covid-19, os quatro leitos da unidade estão vagos. Neste caso, a informação é da prefeitura local. No último boletim municipal, houve acréscimo de 19 casos confirmados de Covid-19. Com isso, o município acumula 8.450 confirmações da doença.

Em relação aos casos ativos – os que podem se propagar em outros moradores – ocorreu redução de 12 casos, saindo de 168 registros no sábado (17) para 156 neste domingo (18). Hoje (19) caiu para 129.”

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!