Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM BAHIA NOTÍCIAS

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir (GO) atacou, nesta quarta-feira (22), a Bahia durante uma sessão na Casa. O PSL é o partido do presidente Jair Bolsonaro.

 

Após trocas de farpas com colegas, Delegado Waldir afirmou: “a Bahia é um lixo. A Bahia é um lixo governado pelo PT”, ao se referir ao fato de o estado ser administrado pelo governador Rui Costa (PT).




 

O vídeo foi compartilhado pelo deputado federal Jorge Solla (PT), que, em uma postagem no Twitter, provocou a presidente do PSL na Bahia, a deputada federal Dayane Pimentel. “A deputada concorda?”, indagou o petista.

 

 




 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

34 respostas

    1. Ele tem que pensar no povo como um todo, e não no partido que governa a Bahia.
      Ele tem que respeitar nosso capitão que teve muitos votos apesar do PT. E graças ao Nordeste Bolsonaro foi eleito. Se não fosse isso não seria possível. Portanto esse deputado tem que respeitar todos. Do Brasil

  1. Foi infeliz em sua frase. Tem que pedir desculpas sim. A Bahia ser governada por um partido ruim é uma coisa. Mas generalizar foi demais.
    Professores em greve…e etc. Culpa do péssimo governo do PT na Bahia.

  2. É difícil não concordar com o deputado do PSL, aqui temos uma das maiores taxa de desemprego e educação e saúde de péssima qualidade.

  3. Na Bahia não tem nada e é onde tudo é mais caro,gasolina comida transporte uma simples placa para colocar no carro é mais que o dobro do estado de Alagoas. deputado não falou nada de mais.

    1. Rapaz, eu acho que vc nao esta saindo da Bahia, pq em Pernanbuco e outros estadas a Gasolina ja esta a 5 reais o litro…na regiao entre PA e Salvador ainda nao encontrei neste valor…

      1. Acabou com o Brasil como com a Petrobras……kkkkk A Petrobras ja esta indo para dois anos batendo recorde lucro nos trimestre…e pq estava quebrada…kkkk

  4. Lixo? Tá se tornando o Brasil com o desgoverno do bobonario e sua trupe de malucos e idiotas inúteis, ainda vem um imbecil desse falar fa Bahia.
    Me deixe viu!!

    1. Porem penso na imoralidade onde um delegado chama a Bahia de lixo, e niguem age judicialmente contra este delegado, é bom investigar ou pedir ao delegado que corrija o erro e pessa perdão a todos os baiano, sabe ele que o Brasil começou na Bahia.

  5. infelismente ele ta çerto em algumas coisa um prefeito ganha mas que um preçidente uma embasa cobra um fortuna para nao fazer nada uma energia carisima um plantinho de laranjal

  6. Isso é um louco, não sabe o que diz, o bolso vai naufragar por ele e pela turma que o cercam, nunca vi tanta estupidez junta. Vai cair pelas próprias pernas

  7. Já imaginou se fosse dizer que o Brasil não presta, é um lixão, só pq está sentado e ocupando a cadeira de presidente um maluco, …, laranjeiro, débil mental,… de estimação dos Estados Unidos?

    Não!!! O Brasil é rico, forte, belo, cheio de tudo que uma nação quer ter. Menos um jogo de fake news que elegeu um pateta que durante 30 anos não tem um projeto de relevância apresentado. Inclusive, o Estado de maior violência e corrupção é o Rio de Janeiro, terra de origem e cidadania eleitoral do mesmo … de esgoto que está, por enquanto, ocupando a cadeira presidencial.

  8. O que ele disse foi: o pt fez a Bahia de Lixo.
    Simples assim.
    Sou Baiano e ele ta certo. Assista os tele jornalismos de 11 as 13 hrs que entenderão porque é lixo.

  9. Estes politicos do psl ligado ao paranoico bolsonaro sao todos facistas,a Bahia administrada pelo pt estar economicamentte melhor do que o brasil um lixo dos estados unidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.