Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Avião com Jorge, dupla de Mateus, dá problema e ele cancela viagem: 'Aviso de Deus'
Foto: Divulgação

O cantor Jorge, que faz dupla com Mateus, passou por um susto na tarde desta quarta-feira (30). Ele iria para a gravação do DVD do cantor Jonas Esticado, em Maceió, mas teve não conseguiu viajar por o avião apresentou um problema elétrico. Em nota enviada pela assessoria, ele explicou o que houve.

 

“Estava aqui no aeroporto de Goiânia e, infelizmente, por motivos de força maior, a gente não vai conseguir decolar para Maceió porque o aeroporto fecha 17h30 e deu um problema na nossa aeronave. Além de tudo, o tempo fechou e o aeroporto está fechado. E Jonas, me desculpa, cara, a gente está aqui desde às 14h, mas talvez até seja um aviso de Deus que não é pra gente ir. E, infelizmente, a gente não vai conseguir cumprir esse compromisso com você hoje. Mas dia 10, se você quiser, estou firme aí pra gente gravar a música junto em Fortaleza.

 

Desculpa, mais uma vez, é coisa que não depende da gente, é pra nossa segurança, para o bem maior, talvez seja mesmo um aviso de Deus. Então, meu irmão, boa sorte aí, fica com Deus e tamo junto”, explicou. Ainda segundo o Ego, o assessor do DVD de Jonas contou que o avião chegou a ser consertado, mas mesmo assim Jorge não conseguiu embarcar: “foi um problema de fusíveis. Quando eles resolveram, o avião não podia mais decolar por causa do mau tempo. E, pra piorar, o aeroporto de Maceió fecha 17h30”.

 

Os cantores estiveram em Salvador na última terça-feira (29) para participar da gravação do DVD de Rafa e Pipo Marques.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.