Por

[email protected] (www.pa4.com.br) com ASCOM-PMPA

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira; o secretário de Serviços Públicos, Paulo Mergulhão e o comandante do COMSETRAN – Comando de Segurança e Trânsito, Cleston Andrade Cavalcante, participaram nesta quarta-feira, 21 de dezembro, da inauguração das novas instalações da Guarda Civil Municipal, na Rua Marechal Rondon, vizinho ao Setor de Transportes.

 

gcm-red1

 

Como convidados, participaram da solenidade os comandantes do 20º BPM, tenente-coronel Bruno Lopes Sturaro e da 1ª Companhia de Infantaria, major Kauê Menezes; a delegada-titular da 18ª COOPIN, Mirela Santa Matos; secretários municipais, vereadores e representantes de diversos setores da sociedade pauloafonsina.

 

gcm-red-2

 

No novo endereço, além de agilizar suas ações de rotina, voltadas especialmente para a segurança patrimonial de prédios e equipamentos pertencentes ao Governo Municipal, a GCM vai monitorar inicialmente seis escolas municipais equipadas com câmeras. Nos próximos dias, o sistema de monitoramento será ampliado a toda Rede.

 

gcm-red3

 

A mudança de endereço da Guarda Civil Municipal foi necessária para que o órgão se adequasse à legislação. Funcionando na sede do COMSETRAM, no Bairro Jardim Bahia desde 2009, a GCM ganhou sede própria, para que a partir de 2017, quando os integrantes terão um curso de uso de arma de fogo, o atendimento já esteja sendo feito em local onde não funcionem outros serviços.

 

foto1

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

7 respostas

  1. eh neh!? soh kero ver se eça guarda municipal vái ajudá u povo ou vái ficá fasendo seguranssa particulá como fasia pra aniltinho? fikavan di plantaum em frenti a manssao do prefeito aniltinho la no bairro da chesf

    1. Senhora, quem fica em frente a casa do prefeito é a vigilância, e não a Guarda. Quanto a segurança do prefeito, é dever da GCM fazer.Quanto a fazer algo pela sociedade, os mesmos vem tentando fazer ainda com algumas dificuldades.

  2. Paulo Mergulhão, manda fazer uma limpeza desses entulhos e lixos jogados que começa da Igreja de São Francisco até essa pita de bicicross, aprenda a andar nesses lugares mesmo terminando o seu mandato como secretário. Está um verdadeiro lixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.