Por

IVONE LIMA - PA4.COM.BR)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Leco (PSD), esteve entre os colegas da base do prefeito Luiz de Deus (PSD), a acompanhá-lo, nesta manhã, enquanto fazia visitas a dois bairros periféricos de Paulo Afonso, Boa Esperança e Seriema, e o acompanhou ao centro no momento em que ele conversou com comerciantes do Pop Shop.

 

Leco cumprimenta Luiz de Deus (FOTO: PA4.COM.BR).

O  vereador se deparou com desanimo que acomete o setor informal da cidade e disse que o momento é complicado.

 

“Vemos que é um ciclo, aqui está complicado porque o setor informal precisa muito ver a renda circular, a gente ver isso no cenário nacional, se você não consegue comprar outro não consegue vender aí cresce a dificuldade. Nós estamos buscando alternativas para melhorar a vida dessas pessoas. ”

 

Leco e seu assessor (FOTO: PA4.COM.BR).

A gente sabe que a função do vereador não é gerar emprego, de forma direta, mas tem sido este o único pedido de quase todo mundo que se aproxima de vocês, como lidar?

Exatamente. Temos que ver os projetos para melhorar a vida do cidadão, estamos vendo aí com parcerias o que pode ser feito, a gente sabe que gerar emprego é para o executivo e o setor privado.

 

E a visita aos bairros, o que viram?

Foi importante o que o prefeito está fazendo, porque precisa está junto da população e ver o que se pode fazer para ajudar, eu me coloco sempre no lugar da população, visito os bairros, vejo o que está precisando e agendo com ele. Inclusive vamos agendar para o Centenário, Abel Barbosa e Caminho dos Lagos mostrando em loco a situação das pessoas para que possa melhorar.

 

Já há do prefeito mais entrosamento  com sua base na Câmara, ou ainda precisa de muita conversa?

Estamos sempre conversando com o prefeito, levando as dificuldades inclusive da Câmara, e ele tem nos atendido dentro do possível, eu acho que falta uma questão de mais diálogo, está mais próximo dele e ele da Câmara (…), mas vejo positiva a atuação do prefeito junto da Câmara, precisa melhorar, mas ele é aberto e nos atende.

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

15 respostas

    1. LECO A ATUAÇÃO DO PREFEITO É POSITIVA TÃO SOMENTE COM VOCÊ E SEUS FAMILIARES QUE TRABALHAM NA PREFEITURA O QUE TEM GERADO O DESCONFORTO DOS PAULOAFONSINOS PREVALECENDO O NEPOTISMO DESCARADO JUNTO A ESSA GESTÃO. COMO É O CASO DA SUA CUNHADA, MULHER DO EX SECRETÁRIO DE SAÚDE, ALEXEI, QUE DEIXOU O …… NA SECRETARIA DE SAÚDE, SUA CUNHADA …., …., ENTRE TANTOS OUTROS E INCLUSIVE TEMOS A INFORMAÇÃO DE A SUA …. TAMBÉM SERÁ A PRÓXIMA CONTRATADA.

  1. LECO, O PREFEITO LUIZ PORTAS E JANELAS ABERTAS JÁ É FRACO, E JUNTO COM VOCÊ E ESSES ESPERTALHÕES DA PREFEITURA É IGUAL A LPJA+L+JB+WP+FB=0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.