23 de setembro de 2021

Atleta do CPA vence mais uma competição de Triatlon




 

Superação  e determinação definem Kleber Nascimento, triatleta pauloafonsino, que há 10 anos vem se aperfeiçoado na modalidade e participando de diversas provas a nível estadual, nacional e internacional. Kleber Nascimento, após 45 dias de molho, devido ao acidente, o qual comprometeu temporariamente o movimento de um dedo da mão, e com isso cirurgia, sessões de fisioterapia e só após a retomada dos treinos e competições.

 

Esse destemido triatleta voltou a participar de provas e no último dia 13/10 subiu ao pódio na prova Trifay Series, em Riacho Grande – SP. Ainda com algumas limitações devido a lesão esse campeão sempre muito determinado trouxe para Paulo Afonso mais um troféu. E assim o mesmo saiu visitando cada um dos seus apoiadores agradecendo mais essa conquista.

 

O Clube Paulo Afonso é um dos grandes incentivadores do esporte na cidade e não poderia ficar de fora, Kleber que também é professor de natação externa a importância do apoio do CPA e de todos os demais, pois sem incentivos das parceiros, seria impossível tantos bons resultados.

 

“Estou agradecendo um a um os meus apoiadores e amigos, cada um é parte integrante do conjunto final que são essas conquistas que trago para nossa cidade”. Kleber Nascimento. São seu apoiadores: Família e amigos,  CPA , prefeitura de Paulo Afonso , Secretaria de esporte,Yazigi Paulo Afonso , Niedja torquato assessoria , Livelight Casa Modular (do amigo Alexandre Maruitti), Treviolo café, técnico Rafael Peralva e sua assessoria,Instituto curare, Irma leda, Arthur Borges (nutricionista), Estúdio de Tatuagem Fernandinho, Camello bike, Thais Iolanda (fisoterapia), Camila Senna (fisioterapeuta), Fisiofono, Artgaragem São Paulo.

 

O presidente do Clube Paulo Afonso intensifica apoio ao atleta, acompanhe o depoimento: “Ao assumirmos a Gestão do Clube Paulo Afonso – CPA, em 01/06/2018, passava-se tudo no pensamento, por entendermos que os desafios seriam grandes, pois a muito e muito tempo que o nosso Clube não vinha sendo tratado como merecia e, pasmem, o maior e melhor Clube do Brasil estava fora de qualquer cenário , quer seja artístico, social, cívico ou desportivo, mesmo isto sendo seu objetivo conforme o Estatuto.

 

O tempo passou e conheci um Funcionário honesto, dedicado e de bom coração, qualidades simples, mais hoje em falta, ao sentarmos para definirmos as mudanças pensadas para melhorar as atividades do Clube, conheci o outro lado de Kleber Pai, digo isso porque temos a sorte de ter também Kleber Jr, que bem educado segue os mesmos caminhos.Pois bem, nesse caminhar surge pra mim, o Atleta, homem forte, obstinado, de garra e que tinha um sonho, simples, mais que no nosso país, só poucos conseguem realizar, mostrar a sua arte, a força do seu triátlon para o mundo, pois sabemos bem, que o ínfimo apoio (financeiro) que é prestado a nossos atletas atualmente aqui na nossa cidade e no nosso país, não daria pra ser competitivo e muito menos vencer competições.

 

Lembro então, que são nas dificuldades que nascem os fortes, são pelos obstáculos vencidos que se forjam os vencedores. Aí me vem uma lembrança, eu sonhei levar o Clube Paulo Afonso para fora dos nossos muros de pedras, bem longe, para além da nossa Cidade, Estado e País e, agora via a possibilidade de realização se aproximando através do nosso Funcionário-Atleta, o que fazer se não caminhar juntos na busca pelos recursos financeiros capazes de colocá-lo se não no mesmo nível de competição dos outros, pelos menos próximo, pois sabíamos que a diferença Você tirava na força interior, no coração bom e na forma diferenciada de enxergar as diversidades.

 

Ter Você como PROFESSOR é um diferencial, ter como ATLETA é uma honra, poder fazer parte dessa história é uma benção. Sabemos que não fizemos muito, pois estamos arrumando a casa, mais o que fizemos foi de todo o coração e confiantes, não só nas vitórias, mais no sucesso do projeto. Com um sonho que, aqueles(as) que tem condição vão acordar e ver que investir no esporte, nos atletas da nossa terra, além de ser um diferencial empresarial, de gestão e pessoal, é uma obrigação social.

 

Parabéns, não só pela vitória conquistada, mais principalmente pelo caminho percorrido até chegar ao sucesso e, muito obrigado pela oportunidade de permitir ao Clube Paulo Afonso, fazer parte dessa história.

 

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Atleta says:

    Parabéns ao clube Paulo Afonso por incentivar o esporte da cidade e seus atletas mais APOIO mais vencedores

  2. Saúde santos says:

    Parabéns Kleber você merece.
    Carinhosamente professor Kleber.
    Deus abençoe e proteja sempre. Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!