Por

[email protected] (www.pa4.com.br) com WL (Rede Baiana de Notícias)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

asa-e1480253557282-620x300

 

A loja do Assaí Atacadista de Paulo Afonso que está sendo construída nas proximidades do PCTRAN acelerou as obras nos últimos dias, tudo em decorrência das festas de fim de ano. O objetivo é alcançar o consumidor que gera grande lucro nessa época do ano. Mesmo no final de semana as obras não pararam, inclusive com a implantação de jardins em frente da loja. Caminhões e empilhadeiras trabalharam duro, a mobília também chega aos poucos, prateleiras já puderam ser vistas no pátio das obras.

 

O projeto feito com pré-moldados reduziu o tempo de construção o que fez o empreendimento surpreender a população pela rapidez com que surgiu. O tamanho do hipermercado chama atenção de quem passa pelo local.

 

O Assaí tem previsão de inauguração no próximo dia 20 de dezembro, um outdoor em frente das obras já divulga\: “Em breve! Uma nova opção em Paulo Afonso para abastecer o seu comércio e sua casa com economia!”, traz o anúncio da publicidade. Até dias atrás foram selecionados interessados em ocupar as vagas oferecidas para trabalhar no local, incluindo vagas para deficientes físicos.

 

O atacadista faz parte do Grupo Pão de Açúcar e tem unidades espalhadas na Bahia e em outros estados. Os profissionais contratados irão trabalhar nos mais variados setores, nas seções de mercearia e alimentos, hortifrúti, frente de caixa, recebimento, perecíveis, laticínios, frios, perfumaria e limpeza, manutenção, prevenção de perdas, Recursos Humanos e bazar.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

10 respostas

    1. Tome vergonha, qualquer um que foi procurar emprego no balcão do Sine era encaminhado para a seleção, em seguida passou por intrevista e em seguida fazer provas, daí sim tinha de ter os conhecimentos básicos do que se aprendeu nas escolas, na certa não é o seu caso, com certeza você foi reprovado. Meu tá lá por méritos próprios. Vá estudar que é melhor.

      1. Certíssimo. Esse aí que mente o nome “Tássio” deve ser um desses acostumados a trabalhar puxando o saco de políticos e que nunca iria passar numa seleção. Tenho três rapazes conhecidos que se inscreveram, fizeram as entrevistas e já estão de carteira assinada em treinamento. Vagabundo e nó-cego não vão ter vez lá! Ótimo para a cidade, dezenas de empregos!

  1. Tássio,
    Engano seu amigo, houve divulgação …
    Juntando todas as horas que fiquei em pé no BTN , passam de 20horas , sem contar no processo desumano e exaustivo , por uma mera vaga que parecia mais um concurso da esfera Federal .

  2. A prova não era difícil , as pessoas é que não estão acostumadas a estudar e na hora de competir veen o efeito das horas perdidas no watshapp e Facebook escrevendo errado e falando besteira. Vamos estudar pessoal.

    1. Vocè tá certo, Marcelo. Essa turma que vive nas redes sociais pensa que a vida real é fácil. Quem estuda e é inteligente já está empregado! Pra os outros, só resta esperar uma boquinha na prefeitura. Depois dizem que não há empregos na cidade!

  3. é uma pena que ninguém fala em melhorar o acesso a ilha construindo uma ponte ou um viaduto ,se o problema é dinheiro eu pergunto: O que fazem os deputados que representam Paulo Afonso e outros que vem buscar votos em nossa cidade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.