Por

MARCOS PINHEIRO - Assistente de Comunicação (ASCOM)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

ianuscara_sete

 

No Colégio Sete de Setembro, referência em educação em Paulo Afonso há mais de meio século, o conhecimento parte, literalmente, dos primeiros passos.

 

O trabalho desenvolvido pela equipe da Educação Infantil já começa a partir de 1 ano e 5 meses de idade, proporcionando aos pequenos grandes estudantes a autonomia necessária para um futuro brilhante.

 

Ianúscara Barreto contou sua experiência em ter matriculado sua filha, Ana Flávia, no Colégio Sete. Segundo ela, o ambiente seguro, o cuidado e carinho das professoras, são alguns dos motivos que colaboram para a sua satisfação em ter investido em uma educação de qualidade.

 

Assista ao depoimento da mãe:

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

5 respostas

    1. Não amigo. Também tenho filha lá há 6 anos e é uma ótima escola sim. Falo sem medo e sem fazer comparações. Cada um elogia o que quer,mas nem todo mundo é obrigado a concordar. Pago a mensalidade normalmente.

  1. Seria mais digno se a instituição utilizasse essa “declaração” como propaganda direta e não como uma individual, pró ativa e pseudo ação da mãe em elogiar o Colégio (dessa forma fica feio). No entanto, não deixa de ser a melhor escola da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.