Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Assessoria de Bell Marques nega dívida de meses à equipe: 'Temos dois shows atrasados'
Foto: Divulgação

O cantor Bell Marques teve o nome envolvido em uma polêmica nesta semana. Durante um programa da Rádio Metrópole, um ouvinte, identificado como James Marinho, alegou que o músico está há quatro meses sem pagar os funcionários da sua banda e dos filhos, Rafa e Pipo Marques.

 

“Desde que saiu do Chiclete com Banana, ele atrasa o salário dos funcionários. Agora, está há quatro meses sem pagar e, por isso, o convênio de todos foi cancelado. Os funcionários estão perdendo tudo por falta de pagamento, sem contar as coisas mais básicas como água e luz, que já foram cortadas nas casas da grande maioria”, iniciou. Em seguida, afirmou que a inadimplência é resultado do investimento que o ex-Chicleteiro teria feito na banda dos filhos.

 

“O que ele está fazendo com o dinheiro que entra? Fica pagando agora um DVD para os filhos tentarem alavancar a carreira, coisa que não precisa ser muito esperto para saber que não vai dar certo”, criticou. Além disso, fornecedores e prestadores de serviço da gravação do DVD de Bell em Fortaleza ainda não teriam recebido e ameaçam entrar na Justiça para serem pagos.

 

Procurada pelo Bahia Notícias, a assessoria de Bell Marques negou o não pagamento dos funcionários e músicos. “Os salários estão em dia. Os únicos atrasos que temos são dos últimos dois shows, pois os contratantes ainda não efetuaram a transação. Porém, o prazo não foi vencido. Está tudo certo”, comunicou.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Uma resposta

  1. Bell fez parte da minha infância assim como chiclete, fico triste em saber que ele está fazendo isso com país de família, mas isso sempre acontece de empresários e produtoras não pagarem os músicos coloca esses caloteiros não justiça e pronto. Se for verdade a informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.