Artistas de Paulo Afonso promovem “Live Solidária” para ajudar a classe

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 22 de Maio de 2020 às 18:10




 

 

Artistas de Paulo Afonso estão unidos para realizar uma “Live Solidária” que visa ajudar a classe. Eles estão sendo prejudicados financeiramente pela pandemia da covid-19. O evento vai ser realizado no dia 1º de junho, às 20h, no canal “Papo Reto”, com Beto da Liga.

 

Na oportunidade, ele recebe o promoter de eventos Derinho Oliveira, que vai falar sobre a campanha solidária, os projetos pessoais e como fica o calendário da Nordeste Eventos, que também foi afetado por conta da pandemia.

 

“É muito importante esse fortalecimento da nossa cena artística. Fomos os primeiros a parar e, consequentemente, seremos os últimos a voltar. E neste momento tão fácil, vamos ajudar nossos irmãos. É uma imensa satisfação em fazer parte deste projeto”, afirma.

 

A “Live Solidária” também vai contar com a participação dos cantores Artur Ezzer, Marília Santos, Laidson, Marreta e Júnior Guerra. Derinho aborda que as pessoas poderão trocar alimentos por máscaras de proteção.

 

“São dois quilos de alimentos não perecíveis e a pessoa troca por uma máscara. Uma parceria com o Ateliê D’Barros e Socorro Costureira, com uma meta que alcançar meia tonelada”, enfatiza.




 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.