Por

[email protected] (www.pa4.com.br)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

foto1

 

Na tarde da sexta-feira, 23 de dezembro, quem passou pelo Aeroporto de Paulo Afonso foi surpreendido com uma bela apresentação de canções natalinas pelo Coral Chesf. Esta foi uma iniciativa da gestão atual do aeroporto baiano que completou 44 anos de sua existência integrando Paulo Afonso ao Nordeste e ao Brasil. As músicas natalinas emocionaram os passageiros e funcionários do aeroporto.

 

As comemorações tiveram início no período da manhã quando foi serviço à comunidade aeroportuária um delicioso café da amanhã e todos presentes cantaram os parabéns ao Aeroporto.

 

foto2

 

A iniciativa foi mais que aprovada por todos e merecida pelo Aeroporto que é um importante instrumento para o desenvolvimento da economia, pois o mesmo torna mais ágil o deslocamento das pessoas facilitando novos negócios, desenvolvendo o turismo da região e promove a integração da cidade de Paulo Afonso com as demais regiões do Brasil.

 

Para o superintendente do Aeroporto de Paulo Afonso, George Torres dos Santos, este é um momento de se comemorar e de agradecer a todos àqueles que fazem parte e fizeram da história do Aeroporto, não só os empregados e concessionários, mas sobretudo aos nossos passageiros que nos presenteiam com sua preferência quando em viagem a esta linda e acolhedora cidade.

 

foto3

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

3 respostas

  1. Parabenizo o colega Sandro ( maestro ), pela essa iniciativa das cantadas NATALINAS, o CORAL CHESF, já fez apresentação no hospital Nair Alves de Sousa, alegrando os corações dos colegas ( a ) infernos

  2. Trabalhei quase 12 anos neste aeroporto e sei o quanto esse aeroporto é um elo importante de comunicação e deslocamentos da região. É através dele que muita gente consegue fácilmente interligar várias cidades. Valorizar sempre qualquer que seja a ação!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.