29 de março de 2024

Aposta 2017: o som autoral da pauloafonsina Carolina Alexandra

Por

POR MARCOS PINHEIRO - REDAÇÃO #CIRCUITOPA |

Igor Gnomo e Carolina Alexandra (Crédito: Marcos Pinheiro/Circuito PA)

 

Fica de olho nessa artista em 2017: Carolina Alexandra. Apesar de não ser figura nova no cenário artístico de Paulo Afonso (BA), no ano passado a cantora deu um grande salto na carreira ao gravar seu primeiro DVD solo e lançar o show “Gaiola Viajante”. Mas não é só por isso que ela merece sua atenção.

 

A apresentação, que fez parte do projeto SESC Encena, foi cheio de composições autorais da cantora e de amigos, surpreendendo o público pela autencidade das letras e melodias.

 

Sabe aquela sensação de ouvir pela primeira vez um CD de um artista já consagrado, que você adora, e a intuição ir apontando quais as faixas que vão tocar na novela, virar clipe e fazer um baita sucesso por aí? Pois é… Foi o impacto que Carol causou naquela noite.

 

Cantora lança este ano seu primeiro DVD solo, “Gaiola Viajante”.

 

Para quem acompanhou a gravação do DVD no auditório do SESC Ler, era nítido ver que estávamos diante de uma Carolina Alexandra em sua melhor essência, compartilhando esse reencontro com ela mesma. E dá pra acompanhar um pouquinho de como foi no vídeo do canal #CircuitoPA, ó:

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!