Por

ASSESSORIA PARLAMENTAR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print




 

Hoje, 12 de abril de 2021, foi votado o Projeto de Lei 11/2021 de autoria do Vereador Paulo Tatu, que instituiu como utilidade pública no âmbito do município de Paulo Afonso/BA a ARDAP que é uma instituição que presta um serviço essencial ao município, é uma entidade que sofre com a falta de recursos e mesmo assim se esforçam para proteger todos os animais em perigo.

 

O Projeto de Lei agora segue para a sanção do chefe do executivo municipal.

 

O vereador ressalta ainda, que esse é o primeiro passo e que a Câmara Municipal deve convocar audiência pública com as entidades para discutir sobre os animais abandonados em Paulo Afonso que ultrapassam a casa de 8 mil. Finalizou dizendo que a forma mais eficiente é realizando o controle por meio da castração e para isso pede ajuda aos pares e ao executivo municipal.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

3 respostas

  1. parabéns, essa ação é muito importante, a ardap faz um papel belíssimo merece ser contemplada com essa ação mais uma vez meus parabéns a todos os envolvidos.

  2. No balneário o que mais tem são animais soltos, só cachorros de rua, contei 16, colocando em risco integridade física e a saúde dos que lá passam pois, não são vacinados e tem muitas pulgas e carrapatos. Além de ficarem correndo atrás dos ciclistas e avançando para os pedestres. Cadê a zoonoses e os órgãos competentes?

  3. Espero que não fique só no papel pq animal de rua pra transmitir doencas e atacar as pessoas é o que mais tem principalmente no balneário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.