Após tentativa de fuga, homem é preso com maconha dentro de carro em PA

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 11 de Maio de 2020 às 1:03

Foto: 20º BPM

Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas na noite deste sábado (9), segundo a Polícia Militar de Paulo Afonso (20º BPM). O suspeito levava uma quantidade de maconha dentro de um carro Fiat Uno.

 

O Batalhão da PM informou ainda que nas proximidades da Rodoviária de Paulo Afonso uma guarnição flagrou o veiculo que vinha na contra mão de direção saindo da Avenida dos Estudantes para sentido Avenida Apolônio Sales.

 

Foi ordenado que ele parrasse o veículo, o condutor obedeceu, contudo quando os policiais desembarcaram da viatura, o mesmo evadiu-se do local empreendendo fuga e arrancando o veiculo em alta velocidade.

 

O mesmo só parou após ser alcançado pelos policiais e ser atingido no pneu traseiro do seu veiculo já na BA-210 sentido cidade Glória.

 

Ao realizar a busca, foi encontrada a droga no interior do seu veículo. Também foram apreendidos com o suspeito uma máscara modelo caveira, um celular Sansung A-20 e o veiculo utilizado na tentativa de fuga.

 

O homem foi apresentado  à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.




 



3 pensamentos em “Após tentativa de fuga, homem é preso com maconha dentro de carro em PA”

  1. Por sorte da polícia (e da população honesta) marginais são burros. Se continuasse dirigindo direitinho na sua mão, quem sabe teria escapado e vendido a “mercadoria”!

    1. Infelizmente, essa quantidade de maconha é caracterizada como para uso pessoal. A máscara não importa em crime e ele vai ser autuado por direção perigosa. Duas cestas básicas e volta para as ruas com outros tantos gramas de maconha.
      É a lei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.