Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O prefeito ex-prefeito Anilton Bastos (PDT) lavou as mãos, a oposição se quer teve coragem de enviar uma nota de repúdio a essa atitude, aliás, exceto pelos vereadores Zezinho do INSS (PTN) que é governo, e do oposicionista Antônio Alexandre (PMDB), os demais simplesmente ajudaram a dar o supersalário de R$ 33. 700 ao prefeito Luiz de Deus (PSD).

 

 

Este por seu turno, até agora permanece quietinho, pois passados 15 dias úteis de seu governo, sem que o mesmo aprove ou vete, a coisa acontece por sanção tácita –  prevista na constituição, segundo a qual se considera sancionada a proposição de lei sem a chancela do presidente do Legislativo ou do prefeito.

 

Tenta-se com isto, diluir a opinião pública que, a bem da verdade, parece cada vez mais conformada com a situação.

 

O Ministério Público, através da promotora Milane de Vasconcelos, que já havia pedido veto da proposta à Câmara Municipal e ao prefeito Anilton Bastos, e este saiu sem responder ao órgão, o fez agora ao prefeito Luiz de Deus. Espera-se uma resposta até o próximo dia 17, com as justificativas para o ‘sim’ ou para o ‘não’.

 

Abaixo veja o ofício encaminhado ao prefeito que não pronunciou, ao menos publicamente sobre o presente que ganhou da Câmara Municipal. Para se ter uma ideia, Anilton ganhava R$ 20 mil – salário decidido depois de muita polêmica, mas, a incredulidade na classe política de uma maneira geral, e a postura conformista deste tempo, ajudam, de certa forma, a que Luiz de Deus deixe o tempo lhe passar favorável.

 

Veja Ofício do MP Aqui

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

13 respostas

  1. Absurd😠, não somente este salário como também dos demais vereadores e secretário s. O que mais fico indignada é com o silêncio da população, cada vez mais apática as artimanhas dos insensatos e miseráveis desses governantes.

  2. Eu achoo é bommm, se eles permanecem no poder, é porque O POVO quer, e, se o povo aprova, então é melhor calar, silenciar e achar BÓTIMO!!!

  3. Oxente,pra que reclamar,vcs mesmo colocaram o homem no poder,agora aguentem,os 33 mil vai servir pra aumentar o rebanho de gado dele .kkkkkkllllllkkkkk

  4. Cabe ao povo fazer Protestos e paralisar Paulo Afonso !!!!
    Inclusivo , contra o aumento dos salários dos vereadores!!!
    Acordem !!!!
    Acordem!!!!

  5. ISSO FOI A BONDADE QUE O EX. PREFEITO ….. DEIXOU COMO HERANÇA PARA OS PAULOAFONSINOS. UM SUPER SALÁRIO PARA SEU SUCESSOR. TEM RAZÃO, O POBREZINHO ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.