1 de agosto de 2021

Após ser criticado por ausência em meio à crise da pandemia, Luiz de Deus posta no insta: “Estou aqui”

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Reprodução instagram



 

 

Um dia após ser criticado por dois dos seus possíveis adversários nas próximas eleições, o prefeito Luiz de Deus (PSD), publicou em sua conta pessoal no instagram, um texto com fotos com objetivo de mostrar que está ativo em suas funções de chefe do executivo.

 

“Continuo trabalhando e acompanhando todas as ações do município, especialmente as que se referem ao combate da Covid-19. Sigo firme, exercendo meu papel de gestor deste município com muita responsabilidade, compromisso e dedicação como tenho feito ao longo da minha vida política. Estou aqui representando a maioria do povo que nos elegeu e honrando a toda a população porque governamos para os mais de 100 mil habitantes. Seguirei firme, com zelo e transparência, unindo nossas forças para que possamos proteger nosso povo. Sejamos forte, acreditando no nosso papel enquanto administrador desta cidade, buscando soluções para que possamos atravessar esse momento tão delicado e que exige apenas uma palavra: solidariedade.”, escreveu Luiz de Deus.

 

Ontem (21), logo após a confirmação do primeiro caso do novo coronavírus na cidade, os  ex-prefeitos de Paulo Afonso, Anilton Bastos (Podemos) e Raimundo Caires (PP) se manifestaram por meio das redes sociais para falar do assunto.

 

Alinhados nos posicionamentos, ambos criticaram a ausência do prefeito Luiz de Deus (PSD) em meio à crise da pandemia:

 

A gente sabe que o prefeito pertence ao grupo de risco, mas que Paulo Afonso precisa de uma voz de comando ativa para que possa direcionar todos os trabalhos referentes ao controle da pandemia e também que fazer com o comércio local, com os comerciantes, comerciários, com a economia informal, os autônomos, todos enfim, é preciso que haja um presença, para que haja comando na tomada de decisões.”, disse Anilton.

 

Da mesma forma, Raimundo Caires cobrou a presença do prefeito na cidade e uma palavra para acalmar os pauloafonsinos: “É o momento de o líder maior que é o prefeito se fazer presente na sua cidade, sair da fazenda, ele é o líder porque não vem dar uma palavra de conforto, de esperança, e dizer que tudo está sob controle, acalmar o povo de Paulo Afonso. Seu prefeito, venha para Paulo Afonso, nós estamos aguardando uma palavra sua…




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 16

  1. UM LEITOR DO SITE says:

    PREFEITO, SEI QUE O SENHOR ESTA AQUI; MAS ESSE AQUI, PODE SER NA SUA CASA, OU NA SUA FAZENDA. PORQUE NA PREFEITURA, QUEM MANDA É: ADERVAL, CINTIA, E LUIZ HUMBERTO. DAQUI A POUCO, MANOEL RESENDO, E TITA, PASSAM A TER VOZ DE COMANDO TAMBÉM.

    • Cidadão de Paulo Afonso says:

      Concordo plenamente bando de oportunista

    • Socorro says:

      Está aqui, fazendo o que? feito um poste? sabe que a idade e saúde não favorecem ele estar em outro lugar, a não ser na casa ou na fazenda. Só apareceu para enganar todo mundo, porque sofreu críticas de todo mundo, e todo mundo sabe que quem tá mandando na prefeitura é Luis da embasa, cintia, Ghiaronni, Val, Janinho, Paulo Rangel e todos os baba ovo. Só faltou Manoel Rozendo, mas este já foi excluído pelo prefeito, já foi tão humilhado que deve tá chorando até hoje. Esse prefeito não sabe administrar a cidade, só estão fazendo besteira. Não podemos mais permitir isso, gente.

  2. Angelina says:

    O medo de perder os empregos dos babões fez até ele voltar , gabinete rosa agradece o retorno e assim se livram de perder a mamata e o conforto .

  3. Betinho says:

    Só Deus na causa. Tô do mundo morno.

  4. O Justo says:

    Por quer Anilton e Raimundo que são da área da saúde não estão de voluntários? Já q saber muitos nos paulofosinos gostaríamos dessa ajuda. Nesse momentos precisamos de Vcs em campo, não no palanque fazendo política.

  5. Anônimo says:

    aonde foram no gabinete não tinha ninguém

  6. Eleitor says:

    Rapaz a turma da oposição quer é comer a grana que tá entrando do governo e claro, estão doidos. Kkkk. Mais vai conseguir não pq Dernival Oliveira é homem íntegro e reto, e de confiança do Governador Ruy Costa e ele não deixará…deixe o Prefeito queto bando de zoiudus, vcs querem é pegar a prefeitura pra se armar pras eleições. Vão não….

  7. Péricles Sampayo says:

    Melhor que continuasse desaparecido. Só voltou pra pedir bença aos empresários lojistas gananciosos da cidade e revogar o isolamento. Agora vai sofrer as conseqüências. Pior é que a população vai sofrer mais ainda…

  8. RAFAEL LIMA DA SILVA says:

    MENTIRA DESLAVADA QUE QUEM ESCREVEU ISSO NÃO FOI LUIZ DE DEUS, ELE MAL SABE MEXER NO COMPUTADOR, ESSA FOTO FOI UMA CASUALIDADE QUE ELE SENTOU PERTO DO COMPUTADOR, QUEM CONHECE DR. LUIZ SABE QUE ELE NÃO TEM INTERESSE EM INSTAGRAM, DE DUAS UMA QUEM ESCREVEU NO INSTAGRAM OU FOI A… OU UM DOS… PODE TER CERTEZA

    • EU says:

      Verdade, Rafael. Quero ver até quando vai essa palhaçada. Ninguém da Lei toma uma atitude para afastar esse senhorzinho como prefeito

  9. EU says:

    Como não tem Prefeito nessa p…, quem dá as informações sobre o coronavírus é o secretário de saúde. Nunca vi esse prefeito abrir a boca para dar uma satisfação a população, mas ele disse que “tá aqui”, aqui onde? na fazenda? muito bom ganhar dinheiro e cada dia ter um representante dele na prefeitura. Sinceramente, estamos ferrados. Passa essa prefeitura para quem pode governar, o vice, e vá descansar sr.prefeito, sua idade e saúde não permitem, mas nós queremos viver. Até nas fotos, você aparece de costas pra gente. Tá insustentável essa situação. Ministério Público, Juízes, Promotores, nos ajudem.

  10. Antônio Alves says:

    Como pode uma cidade do porte de Paulo Afonso ser conduzida por meia dúzia de sugadores. Todos os contratos são manipulados por eles. Propinoduto
    Cadê a justiça???????

  11. Antônio says:

    Como pode uma cidade do porte de Paulo Afonso ser conduzida por meia dúzia de sugadores. Todos os contratos são manipulados por eles. Propinoduto
    Cadê a justiça???????

  12. EU says:

    Como no texto acima, …” Estou aqui representando a maioria do povo que nos elegeu e honrando a toda a população porque governamos para os mais de 100 mil habitantes.”…Pois então, nós elegemos prefeito e vice prefeito, portanto, se faz parte do grupo de risco saia de cena e deixe o vice prefeito trabalhar. Precisamos de um líder que, realmente, trabalhe ou ao menos, seja digno da pasta que foi eleito pelo povo. Não precisamos de pessoas que governem sem ter sido eleito, como está acontecendo, através de familiares e baba ovos. Precisamos saber que existe um comandante e não um projeto de gestor do município. Com todo respeito pela sua idade, somente por isso, nos respeite como cidadãos e eleitores. Fique em casa..

  13. Ane says:

    Gente, que piegas é esse??? Deixem o prefeito em paz!!! Os secretários dele estão trabalhando e diga-se de passagem: muito bem. Está todo mundo se resguardando da Covid 19 e por que ele tem que ficar exposto sem necessidade ??? Vão procurar o que fazer!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!