2 de dezembro de 2021

PANDEMIA – Após quase dois meses, Paulo Afonso volta a registrar uma morte por Covid-19

Por

Redação (pa4.com.br)

 

 

Paulo Afonso registrou nesta segunda-feira (25) mais uma morte e dois novos casos de covid-19. Um paciente também se recuperou da doença nas últimas 24 horas. Com isso, a cidade chega a 214 óbitos e 24 casos ativos da doença. Os dados são do Boletim Epidemiológico.

A última vez em que um paciente de Paulo Afonso morreu por causa da covid-19 foi no dia 27 de agosto de 2021, portanto há 59 dias.

Segundo a Secretaria de Saúde, nesta segunda-feira, 10 pessoas estão em tratamento hospitalar, 9 de Paulo Afonso e uma de Santa Brígida. A UPA Covid está com sete pacientes, sendo dois na UTI e 5 em tratamento semi-intensivo. No HMPA – Hospital Municipal, duas pessoas encontram-se na UTI e outra em leito clínico.

Proteção 

A Secretaria de Saúde reforça que, mesmo diante do avanço da vacinação, é fundamental manter o respeito aos protocolos sanitários de combate à covid-19. Higienizar as mãos, usar máscaras e manter o distanciamento social são medidas simples que podem definitivamente salvar vidas.

“O município volta a apresentar o aumento do número de casos ativos, após um período de estabilidade. Desta forma, reforçamos a importância do compromisso de todos em fazer o seu papel, evitando aglomerações, usando máscara e se cuidando, preservando a si, os familiares e a comunidade como um todo.”, disse ainda o órgão.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!